[RESENHA] Searching For #1: À Procura de Alguém

5/23/2017 Carol Oliveira 11 COMENTÁRIOS

Foto por Pausa Para Um Café

Hoje vou contar um pouco desse livro que achei zapeando por alguns blogs e gostei da sinopse. Como boa apreciadora de romances achei a trama super legal e diferente do que esstou acostumada a ler. A história de À Procura de Alguém gira em torno de Kate Seymour, ela junto com outras duas amigas são donas de uma Agência de Relacionamentos, a Kinnections. Kate vive a sina de azar no amor e sorte nos negócios, sempre conseguindo encontrar pares perfeitos, pois além de ser uma das donas da agência, ela ainda possui um dom, que é passado de geração em geração nas mulheres de sua família, dom esse que caso ela encoste em duas pessoas que são pares perfeitos ela sente um choque.


Sendo assim ela foi a primeira de sua família que decide ajudar os outros a ter sorte no amor, quando tudo o que queria era encontrar o seu par. Cansada de sair com as pessoas erradas ela decide dar um tempo aos encontros infrutíferos, justamente quando Slade Montgomery aparece literalmente a sua porta haha. Slade, um advogado de divórcios, que não acredita mais no amor, fica furioso quando sua irmã mais nova decide dar um novo rumo em sua vida, e tirando ele totalmente do controle, ao se mudar para uma cidadezinha pequena e se inscrever numa agência de relacionamentos, que segundo ele só irá arrancar dinheiro dela. Assim ele autoritário do jeito que é, vai até a Kinnections para reaver o contrato de sua irmã, mas acaba sendo totalmente surpreendido por Kate e fazendo um trato de virar um cliente para que ela provasse a ele que tudo aquilo que sua irmã estava fazendo não era uma fraude. 

Até ai tudo bem, Kate estava certa de que conseguiria dar um jeito no belo Slade, o problema era que, ao se encostarem sem querer e “ativando” seu dom, ela acaba descobrindo que ele é o seu par perfeito, mas isso não poderia estar certo, afinal ele poderia ser lindo de morrer, mas não fazia nem um pouco seu tipo. Assim que a trama fica realmente interessante, com Kate tentado a todo custo achar alguém que seja compatível com o perfil de Slade, e ele tentando a todo custo entender o que estava acontecendo que só conseguia pensar em Kate, a mulher totalmente errada para ele, já que ela acreditava no amor e ele era um cético.

Gente comecei esse livro totalmente sem expectativas e acabei me divertindo com a leitura, ela é rápida e flui super bem, os personagens são bem construídos e divertidos, algumas partes do livro dei boas risadas. A mãe da Kate é a MELHOR pessoa! Além disso, este é o primeiro livro da série, o segundo livro já foi lançado aqui no Brasil e se chama À Procura do Par Perfeito, que em breve teremos resenha aqui no blog!



Título: À Procura de Alguém | Série: Searching For | Páginas: 288Autor(a): Jennifer Probst 
Tradutor(a):  Camila Pohlmann | Editora: Editora Paralela


11 comentários:

Luisa Aranha disse...

Vou anotar a dica. Não conhecia o livro mas adoro leituras divertidas e rápidas.

Bjos

Jennifer Silva disse...

Quero esse livro agoraa! Que história incrível, parece conter um romance divertido e bem viciante! Adorei a Kate e já estou querendo saber quando ela e o Slade irão perceber que são o par um do outro. Amei a sua resenha e espero conferir essa história em breve haha. Bjss!

Camila disse...

Oi, Carol.
Já li os dois livros dessa série e amei os dois!
Me diverti muito com a escrita da autora e com as trapalhadas dos personagens!!
Quero ver sua resenha do segundo livro para saber se vai gostar do Nate!! Rs...
Beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva

Oii, tudo bem?
Não conhecia a obra, achei muito legal saber que os personagens são bem construídos, pois acho isso uma coisa muito importante na hora da leitura. Confesso que não me chamou muito a atenção, o fato da personagem procurar um amor já é algo que me deixa bem desanimada com o livro, não é um gênero que curto.
Vou passar a dica, mas vou indicar pras minhas amigas.
Beijos.

Daniele Vieira disse...

Oioi
O livro parece ter uma pega bem divertida para que gosta do gênero, infelizmente não consegui me sentir atraída pela trama. Quem sabe mais para frente.

Iris Pereira disse...

Oi, tudo bem?
Confesso que nunca dei nada por esse livro até ler essa resenha. Adoro livros com personagens gente boa que nos fazem dar boas risadas!!
Bjs!
Fadas Literárias

Beta Oliveira disse...

Jeitinho de livro que eu gosto. Casal descobrindo que são apenas aparentemente incompatível costuma render uma leitura leve, relaxante e de boas risadas. Gostei da dica! Talvez espere a série ficar completa para não ter que sofrer esperando. Abraços!

Olá!

Já vi várias resenhas e cada vez mais estou tentada a ler essa história, a capa me remete a um livro hot, porem parece ser muito engraçado! Obrigada pela dica!

Que resenha incrivel, adorei! E fiquei com uma baita vontade de ler o livro💙

OIii!

Eu não conhecia essa obra! Eu gosto desse estilo de livro, achei o enredo bem bacana e ótimo para curar uma ressaca literária.
Dica anotadinha!

Beijinhos,

Oi!
Já tinha visto esse livro por aí mas não sabia qual era a história e gostei muito, parece um enredo bem diferente, dentro do gênero, o que torna o livro bem atrativo, tanto pela trama quanto pelos personagens.
Beijos!