[RESENHA] Amores #2: Um Amor Conquistado

7/18/2017 Carol Oliveira 2 COMENTÁRIOS

Foto por: Colecionando Primaveras
Oi gente! Hoje vou falar pra vocês do segundo livro de uma série que vi a indicação no Facebook de uma amiga, trata-se de um romance histórico nacional, que é simplesmente viciante, inclusive tem a resenha do primeiro no blog e basta clicar aqui para saber a minha opinião sobre Um Amor Inesperado.


Um Amor Conquistado conta a história de Sophia, que fugindo da turba de empregados de sua casa na Revolução Francesa, foi parar na Inglaterra com sua madrinha. Muitos anos depois deixando de ser criança e se tornando uma jovem adulta e também agora sozinha no mundo, precisa procurar um emprego para conseguir se manter após a morte de sua madrinha, sendo assim que ela conhece o Conde de Buckington.


Edward Phillip, é o 6º Conde de Buckington, que por alguns percalços do destino acaba tendo que criar sua sobrinha, Louise. Uma menina muito atrevida que vive colocando suas perceptoras pra correr uma após a outra por obra de suas façanhas. E é a esse cargo que Sophia tenta se candidatar quando acaba sofrendo um incidente na frente da casa do Conde. Após descartar várias perceptoras Edward decide dar ouvidos a sua governanta e a contra gosto contrata a garota francesa para ser a nova perceptora de sua sobrinha.

Após algumas semanas o Conde recebe uma proposta de ir a França por razões politicas, e também pessoais, mas para isso acontecer precisa encontrar uma jovem que se preste a fingir ser sua noiva, para que seus feitos diplomáticos não fiquem muito na cara, e assim que a aventura de Sophia e Edward começa de verdade.


Gente como já contei na resenha de Um Amor Inesperado os livros da Silvia Spadoni são super fáceis e rápidos de ler, os personagens são cativantes também e nos fazem querer descobrir seus segredos.


Esse é o segundo livro da autora que eu leio, e já faço questão de recomendar a todos, essa é a versão em ebook que pode ser encontrada na Amazon, e para aqueles que possuem o Kindle Unlimited podem lê-los de graça! A única coisa que tenho a reclamar desse ebook é que faltou uma revisão final, pois tinham pequenos erros, um até que me lembro era a troca do nome de um dos personagens, fora isso ótima história!

Um Amor Conquistado é o segundo livro da série Amores, não sei quantos livros essa série terá, caso alguém saiba me contem nos comentários!


Título: Um Amor Conquistado | Série: Amores | Páginas: 146
Autor(a): Silvia Spadoni Editora: Amazon

2 comentários:

Raissa Novaes disse...

Olá!
Gostei bastante de saber que é uma leitura rápida e fácil de ler, pois geralmente romances de época são mais lentos.
Vou colocar na lista de leitura :)
Beijos!

Books & Impressions

Lana Silva disse...

Gostei de saber que esta estória possui uma narrativa fácil, rápida, e fluida, com uma estória cativante e envolvente, acredito que seja um pouco clichê, porém espero me deparar com algumas revira voltas. Uma pena que ainda não tenha sido publicado em físico apenas em ebook, mas pretendo da uma olhada na amazon para poder adquirir.

Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Obrigada por compartilhar conosco a sua opinião