[RESENHA] As Irmãs Cynster #1: Conquistada Por Um Visconde

8/15/2017 Carol Oliveira 3 COMENTÁRIOS

Resultado de imagem para conquistada por um visconde
Foto por La Oliphant
Oi gente hoje vou contar para vocês um pouco desse livro que descobri por acaso durante a divulgação do segundo volume da série. Conquistada Por Um Visconde conta a história de Heather Cynster, uma jovem dama da alta sociedade, que cansada de esperar seu verdadeiro amor aparecer a sua porta já que não tem mais tempo a perder, afinal ela já esta com 25 anos e seu próximo ano será fadado a virar uma solteirona, ela então decide que irá procura-lo, nem que tenha que bater de porta em porta até sentir o que deveria sentir quando encontrasse sua outra metade, afinal ela é uma Cynster e todas se casam por amor. 
E é assim que encontramos Heather, em um salão de baile não muito respeitado, para sua condição de jovem dama solteira, tentando a todo custo chamar atenção de algum jovem que a faça sentir o que verdadeiras metades devem sentir uma pela outra, mas o que ela não contava de acontecer era de encontrar neste mesmo salão de baile o Visconde de Breckenridge, um grande amigo de sua família. Este é o primeiro contato que temos com os personagens centrais desse primeiro livro, e logo de cara já conseguimos perceber que nada como um pouquinho de clareza e conversa não resolvesse o caso deles. rs

Mas voltando, ao encontra-la Breckenridge corre em seu socorro para retira-la daquele ambiente nada favorável a sua respeitada reputação, e a acompanha até a saída da casa de Lady Herford, e é assim que ele presencia Heather sendo sequestrada e damos início a toda nossa trama!

Ao vê-la sendo levada pelos sequestradores Breckenridge não tem outra reação a não ser de segui-los. Ficando no encalço dos sequestradores quando os mesmos fazem uma parada ele consegue se comunicar com Heather, que com seu senso de proteção a sua família se recusa a ser resgatada sem antes descobrir mais sobre a natureza de seu sequestro, afinal ela já havia descobrido que a ordem era sequestrar uma das Cynster, ou seja, poderia ter sido uma de suas irmãs ou primas, e então ela não iria sair da tutela de seus sequestradores enquanto não descobrisse mais a respeito, e assim Breckenridge se viu obrigado a concordar com a jovem, e continuar em seu encalço disfarçado e combinando com ela o próximo encontro para a noite seguinte para poderem compartilhar o que Heather já havia descoberto.

Sendo assim o Visconde não vê outra alternativa a não ser segui-los disfarçado, e é assim que ele se aproxima dos sequestradores dela e consegue descobrir também mais da natureza do sequestrador, descobrindo que o mesmo é um Aristocrata das terras altas da Escócia. Assim que chegam a Escócia, os dois ficam sem tempo a perder pois a qualquer momento o Aristocrata pode vir reivindicar sua encomenda, no caso Heather, e assim Breckenridge planeja a fuga dos dois de uma forma bem inusitada.

O legal e diferencial desse livro de outros romances que já li é que conforme vamos lendo vamos descobrindo um pouco sobre os nossos personagens principais, Heather, Breckenridge e o Aristocrata, assim após a fuga dos dois o ele dispensa os capangas que havia mandado para sequestrar Heather e se vê na obrigação de descobrir o que aconteceu a jovem dama, afinal como todos desconfiam ele é um Aristocrata e sendo assim tem senso de honra e mesmo depois de ter mandado sequestrar uma das meninas Cynster, e não ter dado certo ele precisa saber se ela está em boas mãos e se retornará ao seio de sua família salva.

O livro é super divertido, ainda mais ver conforme ele vai passando como os personagens vão mudando, e o que adorei também é que mesmo cada livro sendo um casal diferente, o "vilão" por assim dizer é o mesmo, e não vejo a hora de ler os outros dois volumes para descobrir mais sobre o que esse Aristocrata quer com as Cynster!

Então gente, depois que li o livro e comecei a resenha-lo para vocês fui fazer umas pesquisas e descobri que ele 'faz parte' de uma série de livros que já quero (PRECISO) ler todos, mas estremeço só de pensar que já estamos no livro 26 da série! Explicando melhor: a trilogia das irmãs são exatamente os livros 16, 17 e 18, acredito que eles devem ser escritos em ordem cronológica, logo muitos dos casais que conhecemos ao ler esse livro e provavelmente irei conhecer nos próximos, já tiveram suas histórias contadas em livros anteriores <3 

Título: Conquistada por um Visconde | Série: As Irmãs Cynster | Páginas: 368
Autora: Stephanie Laurens | Tradutora: Mariana MouraEditora: HaperCollins Brasil

3 comentários:

Raissa Novaes disse...

Olá!
Eu gostei bastante desse livro 🙂
Achei ótimo que a autora deixou esse romance de época mais diferenciado do que estamos acostumados a ler, com aventura e aquele toque sobrenatural.
Parabéns pela resenha, beijos!

Books & Impressions

Lana Silva disse...

Fiquei chocada pelo tantos de livros que possuem está série, confesso que isto não costuma me cativar, ainda mais quando está relacionado a uma mesma premissa de estória como esta. Enfim, este primeiro livro das irmãs, me pareceu bem divertido, envolvente, e cativante, até pelo fato de que vamos acompanhando todo o decorrer desta trama nesta estória. Enfim, pretendo pensar se dou ou não uma chance a está leitura.

Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Eu já estava com muita vontade de ler essa trilogia e agora então não vejo a hora de começar. Primeiro porque amei sua resenha que me deixou muito curiosa sobre o vilão, segundo porque amo romances históricos. Também quero conhecer a enorme série Cynster Family que me parece ser composta de 27 livros.