[RESENHA] Irresistível #3:Playboy Irresistível

9/21/2017 Aninha Goulart 0 COMENTÁRIOS


Oiiii seus lindos, hoje nos iremos falar um pouquinho sobre o terceiro livro da Série Irresistível: Playboy Irresistível, que vai nos contar a história de Will e Hanna e que com toda certeza é a menina dos meus olhos da série, e porque? Porque de todos é a melhor história, é um sentimento que não é instantâneo ele se desenvolve por muito tempo (principalmente no caso de Hanna) e de uma maneira geral o Will é perfeito em todos os seus defeitos. Mas agora chega de derramar minha paixão pra cima de vocês e vamos falar do que interessa né?



Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade(porque ela é a clássica nerd, rato de biblioteca rs), ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar... E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada (pra não dizer que ele achava IMPOSSÍVEL socorrer Hanna, mas isto foi só antes de ele conhecê-la...)... Até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Eu sou simplesmente apaixonada por esta história e porque? Porque embora Will não se lembre de Hanna ele a conhece a 12 anos (isto mesmo minha gente, ele conheceu ela quando ela era uma pirralha) e desde então ele é o Chrush da nossa menina, só que ele não esperava encontrar uma mulher linda e bem formada quando aceitou ajuda-la.

Quando o irmão de Hanna avisa a Will que ela irá procurá-lo para aprender a socializar, e conta como a irmã vive (enclausurada em um laboratório só estudando e trabalhando), Will acha que ela é feia e não tem uma vida social por isto (preconceituoso? Eu sei gente), mas quando a pequena Hanna o encontra no parque, ele percebe que ela é tudo o que ele não esperava: linda, inocente e inteligente de mais. 

A história deles começa com uma amizade, em que Will tem a função de ajudar Hanna a sair mais e arrumar alguém, uma vez que ele não se lembra muito bem da garota quando ela nova, e ela tem dele uma visão de que ele é O pegador que não da pra ser levado a serio (não da pra julgar gente, ela cresceu vendo ele agira assim, então é preciso dar um desconto pra garota rs).  Mas eles não se envolvem de imediato, eles criam uma amizade (talvez meio estranha, eu sei, mas ainda assim é uma amizade) e a paixão vai se desenvolvendo, a atração entre eles começa a falar mais alto do que os medos (principalmente por ele ser o melhor amigo do irmão dela) e ai eles começam a se envolver aos poucos. 

O livro é hot (obviamente porque a serie toda é rs), mas eu achei tão legal a maneira como eles se relacionam, ele se conhecem, não só de uma maneira intelectual e tal, eles vão conhecendo o corpo um do outro, falando o que gostam e o que pode ser tentado, é meio como se estivessem iniciando a vida sexual deles e eu acho isso interessante de mais.

E por diversos motivos eu me apaixonei mais por este livro do que pelos outros (eu também os amo ok? Bennet meu amor não sinta ciumes.), porque a história é meio que uma trajetória, a gente consegue acompanhar o desenvolvimento deles e o momento em que Hanna deixa de ser uma menina inocente para se tornar uma mulher, e que Will percebe que talvez ele precise assumir o maior risco de sua vida. 

Título: Playboy Irresistível | Série: Irresistível | Páginas: 355
Autor(a): Christina Lauren | Editora: Universo dos Livros

0 comentários: