[RESENHA] Irresistível #1.5: Cretina Irresistível

11/16/2017 Aninha Goulart 0 COMENTÁRIOS


Oii seus lindos, hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre Cretina Irresistível, um sppin off de Cretino Irresistível (que vocês podem conferir a resenha AQUI) e tem basicamente o intuito de mostrar que o Bennett também acha a Chloe uma cretina, para quem ainda não leu Cretino Irresistível já aviso: ESTÁ RESENHA CONTÉM SPOILERS.


Aqui a história se inicia depois que Chloe e Bennett já estão juntos, mas com a carreira de Chloe decolando e uma nova mudança na empresa Ryan, os dois quase não tem tempo para ficarem juntos, e quando ficam o resultado é aquela explosão de paixão e sensualidade que já conhecemos e já esperamos que aconteça entre os dois.

O maior ponto aqui é: Bennett quer um tempo a sós com Chloe para poderem aproveitar desse amor que foi tão difícil colocar nos eixos, então logo quando ela está no seu momento mais corrido, onde a carreira começa a dar certo ele, que nunca aceita não como resposta e como bom cretino que é, decide que os dois precisam fazer uma viagem e ficarem a sós. Ela como um exemplo de cretina, não quer ceder e se nega a afastar um pouco do trabalho.

E assim se desenrola essa história que nos faz matar a saudades do casal mais cretino e mais apaixonante que já conhecemos, e deixa o maior questionamento: será que eles vão conseguir um tempo só para eles quando nenhum dos dois quer ceder?

Eu sou uma grande suspeita para falar sobre essa série, e tudo isso porque eu realmente sou apaixonada por estes livros (vocês podem conferir nas resenhas dos outros volumes AQUI) e apesar de ser um livro hot cheiooo de clichês, é uma história que envolve, e que mesmo que a gente espere  o que está por vir, nos vemos vidrados em terminar a leitura e descobrir se realmente o desenrolar vai ser aquele.

Cretina Irresistível é um livro bem curtinho, um dos menores da série (até porque é só pra matar a saudades mesmo, não é uma nova história que se desenrola) então é bem rapidinho de ler. Pra que curtiu a série e sente saudades do primeiro casal este volume é realmente muito bom,  não é aquela leitura obrigatória e nem é igual aos outros que nos fazem querer descobrir como os personagens vão se resolver, mas é uma leitura leve e bacana que serve pra deixar a gente mais próximo daqueles personagens que já tiveram suas histórias contadas.

A edição tá muito linda, com uma capa legal e que não é escandalosa (não gosto de livros com capas muito apelativas, como já contei para vocês AQUI), com folhas amareladas e uma diagramação muito fofa e com os capítulos que se intercalam entre os personagens principais (que é uma característica dessa serie).

Enfim é um livro que eu recomendo pra quem gosta da série e para quem está a procura de uma leitura rápida e fluida.






Título: Cretina Irresistível | Série: Irresistível | Páginas: 119Autor(a): Christina Lauren  Tradutor(a):  Felipe CF Vieira | Editora: Universo dos Livros



0 comentários:

Obrigada por compartilhar conosco a sua opinião