[RESENHA] Fifty Shades #2: Cinquenta Tons Mais Escuros


Oiii seus lindos, a muito tempo atrás eu fiz a resenha de Cinquenta Tons de Cinza (que vocês podem conferir aqui), mas esqueci de fazer da sequencia (que vergonha Aninha :O), então para ficar bonitinho e para vocês saberem o que eu achei desta sequencia que bombou no mundo inteiro, vim contar um pouquinho desta história e do porque é o meu livro preferido desta trilogia (Sim eu adoro a trilogia, me julguem!), e como esta é a sequencia do primeiro livro, já aviso que possivelmente teremos alguns SPOILERS.

[RESENHA] Slammed #1: Métrica


Li Métrica logo que ele foi lançado, alguns anos atrás, porque estava doente e não queria ficar na frente da TV. Já tinha ouvido alguns comentários positivos sobre a história na época, mas não achei que fosse me apaixonar tanto pela escrita da Colleen como aconteceu.

[RESENHA] Tal Mãe. Tal Filha.


Oiiii seus lindos, hoje nos finalizamos nosso Especial de Dia das Mães, então não percam a ultima chance de participar da promoção e ganhar um livro pra você e outro pra sua mãe, a promoção corre até hoje as 23 horas, então não percam tempo, cliquem AQUI e bora lá participar.