[RESENHA] Especial Nacionais: Dominados


Oiii seus lindos, dando sequência a Semana de Nacionais (os outros posts vocês podem conferir AQUI) hoje vou contar para vocês o que achei de Dominados da Mila Wander, e já vou começar dizendo que tive muita dificuldade de escrever esta resenha, porque fiquei com medo de acabar falando demais e soltar algum spoiler sem querer, mas vamos ao que interessa e descobrir um pouquinho desta história maravilhosa.


[RESENHA] Especial Nacionais: Para Sempre Valentim


Continuando a nossa Semana dos Nacionais (que aliás está cheia de coisa boa e você pode conferir clicando aqui) hoje vamos falar sobre uma pequena maravilha escrita pela Camila Moreira, essa autora nacional talentosíssima e cheia de carisma pela qual sou declaradamente apaixonada (a mulher arrasa minha gente!).  Então continue lendo e descubra o que achei de Para Sempre Valentim.

[RESENHA] Especial Nacionais: Crônicas de Táiran #2: Vigilante



Oii seus lindos, dando sequencia nossa Semana dos Nacionais que esta incrível! (você pode conferir os primeiros posts clicando AQUI) hoje a resenha é de Vigilante, da nossa parceira Thais Lopes, e vou dizer para vocês que tive uma dificuldade enorme com esse livro. Primeiro pra largar o livro e segundo pra escrever esta resenha sem falar de mais. Tentarei ao máximo não dar spoiler de Sentinela (primeiro livro da série), mas infelizmente alguns vão ter que passar para que eu possa explicar o contexto, então vamos ao que interessa!


[RESENHA] Especial Nacionais: Faz Amor Comigo?


Oi seus lindos, dando sequencia a nossa Semana dos Nacionais hoje eu trago para vocês mais uma resenha da nossa parceira linda Clara de Assis (as resenhas dos outros livros dela vocês podem conferir clicando aqui), e preciso dizer para vocês que Faz Amor Comigo? (que pode ser adquirido por aqui) não é nada do que eu imaginava, é completamente diferente e absolutamente apaixonante. Então para descobrirem porque eu fiquei tão completamente apaixonada, é só continuar lendo a resenha.

[RESENHA] Especial Nacionais: 8 Segundos


Hoje damos início ao projeto especial Semana dos Nacionais aqui no blog. Vamos ter posts todos os dias para falar um pouco sobre algumas obras de autores nacionais que amamos! E para começar trago a resenha de 8 Segundos da Camila Moreira, uma das minhas autoras favoritas no mundo! Provavelmente quem segue o blog já percebeu que gosto de romances eróticos, mas ando um tanto decepcionada com o gênero porque ou as personagens criadas são doentes demais para o meu gosto, ou o enredo deixa muito a desejar (já que os dramas e segredos não são lá tão interessantes quanto fantasio durante a leitura), mas a Camila consegue dosar bem e, dos livros dela que li, tenho muito pouco a reclamar.