[AUTOR DO MÊS] Book Talk com Vinícius Grossos



Oi gente! Hoje encerramos o conteúdo do autor do mês de março! Foi simplesmente MARAVILHOSO o book talk e esperamos que vocês aproveitem tanto quanto nos! Para encerrar com chave de outro decidimos trazer uma coluna que já existia aqui no blog de uma forma diferente! Então vem conferir esse book talk com a Vinícius Grossos!

APERTA O PLAY!

Como o Vinícius escreve sobre amor, nada melhor que conversar sobre isso com ele e, por esse motivo, o tema escolhido para book talk foi: As varias formas de amar na literatura, mas como nos somos meio golpistas (admito, sou culpada!) nos falamos também sobre Os preconceitos com obras LBGTQ+.

P.S: a internet não quis colaborar muito, então tivemos alguns pics, por favor relevem isto e escutem até o final, temos certeza de que não irão se arrepender!


OUTROS CONTEÚDOS:

O book talk foi o último post da nossa coluna Autor do Mês, então se você perdeu alguma coisa e quer saber o que já saiu basta clicar nos links abaixo!
 
CONTEÚDO EXCLUSIVO

Nós gostaríamos muito de agradecer o Vinícius por ter sido tão sensacional durante todo o mês! E por ter confiado em nós para a publicação de conteúdos tão incríveis  . Para saber quem é será o nosso autor ou autora do mês de Abril escute todo o podcast!
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Mesmo só tendo lido um livro do autor, já admirava demais o trabalho dele, até por ser jovem e com uma cabeça tão aberta à novas ideias e ideais!
    Primeira vez que o "ouço" e claro, adorei mais ainda, pois traz essa juventude não da forma trivial como a maioria, mas com esse ar adulto para falar sobre tantos assuntos polêmicos.
    Ainda há muito o que ser falado e escrito sobre estes temas mais pesados, mas na literatura, isso ao menos, já tem mudado um pouco e Vinícius tem contribuído muito trazendo sempre livros com? Amor. Somente amor, sem rótulos, sem nomes.
    O amor família, o amor amigo, o amor. Simples assim.
    E com a diferença de levar consigo somente as críticas que possam contribuir com melhoras para seu trabalho e deixar de lado as críticas nada produtivas.
    Ainda quero muito ler O Garoto Quase Atropelado!
    Beijo e parabéns por trazer essa grande entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh que eu queria MUITO ter participado desse book talk! Meu Deus. Vinícius você e maravilhoso ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ahh, que demais, eu adoro essas tuas postagens "diferentonas", hahaha. Gostei muito do book talk, quero muito ler algo do autor!

    ResponderExcluir
  4. As múltiplas formas de amor é algo que deve ser retratado na literatura mesmo! A galera ignora muito isso, infelizmente, sempre focando no romântico. Adorei o book talk! :)

    ResponderExcluir
  5. Bem legal seu post, bem diferente no minimo, mas confesso que não ouvi até o final, muito longo, mas escutei metade e posso dizer que esta bem legal, parabéns pela iniciativa diferenciada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Ainda bem que gostaste de falar com o autor, fiquei bem curioso com alguas respostas dele...

    Enfim, que ótimo que tenhas aproveitado o género do autor, ainda mais falando também sobre esse preconceito!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ai que lindo ouvir o Vinícius! Eu li O ano em que tudo mudou do autor que tem um conto escrito nesse livro. Achei o tema muito interessante e fiquei muito contente por ele dizer que toda forma de amor é justa e que não existe família errada, eu super considero com ele. O autor é incrível e, assim como você Ana, quero ler tudo dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que postagem diferente, bem bacana a proposta de trazer uma discussão saudável por meio do áudio, torna as coisas mais interativas. Muito bacana o tema que vocês falaram, sobre a diversidade no amor <3 Amo demais!

    ResponderExcluir
  9. Olá, achei super bacana essa ideia do book talk com o autor. Muito interessante os temas da conversa, amei saber mais sobre as obras dele.

    ResponderExcluir