[LANÇAMENTOS] Abril De 2018 - Paraíso Literário

9 de abril de 2018

[LANÇAMENTOS] Abril De 2018

 
Abril chegou cheio de lançamentos maravilhosos das editoras para falir leitores compulsivos, inclusive tem dicas de desconto aqui no blog, então saiba como economizar clicando aqui! Então chega de enrolação e vem conhecer os livros que chegam ao mercado editorial esse mês e escolher aqueles que vão entrar na sua wishlist este mês!

EDITORA HARLEQUIN

LIVRO: Sol Em Júpter
AUTORA: Lola Salgado
PÁGINAS: 256
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Sol Leão é uma famosa youtuber de Florianópolis. Apaixonada pela sua “juba”, que dá nome ao canal, a jovem mostra ao mundo seu estilo e sua vida perfeita em vídeos divertidos e calorosos. No entanto, a vida real pode ser um pouco diferente disso, e um jovem com o estranho nome de Júpiter aparece para balançar o mundo de Sol e questionar as certezas que ela achava que tinha.


LIVRO: Os Segredos dos Olhos de Lady Clare
AUTORA: Carol Townend
PÁGINAS: 256
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Enquanto investiga a causa do aumento de bandidos em Troyes, sir Arthur Ferrer encontra a misteriosa Clare, uma possível filha ilegítima do conde de Fontaine, da Bretanha. Ele então percebe que ela pode ser a chave para a sua própria salvação. A honra exige que Arthur a leve até o pai para que possa ser reconhecida, mas o desejo prefere que ela fique em seus braços.

Será possível conciliar honra e desejo?

A autora Carol Townend mais uma vez convida as leitoras para uma viagem inesquecível de volta a condados, cortes e reinos e às incríveis histórias de amor entre nobres da (nem tão) alta sociedade da época.

EDITORA HARPERCOLLINS BRASIL

LIVRO: A Outra Sra. Parrish
AUTORA: Liv Constantine
PÁGINAS: 432
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson.

No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo. 

Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A Outra Sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.


LIVRO: Uma Mentira Perfeita
AUTORA: Lisa Scottoline
PÁGINAS: 400
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Chris Brennan acaba de se mudar para Central Valley, na Pensilvânia. Ele veio atrás de um emprego como professor substituto e treinador de beisebol na escola de ensino médio local, com um currículo impecável e boas maneiras que só um bom homem poderia ter. Mas tudo sobre ele é uma mentira. Seu nome é um pseudônimo, seu currículo é falso. E ele veio para a cidade com um plano, que a princípio é perfeito – e para cumpri-lo, precisa ficar de olho no time de beisebol.

Encontrar o que precisa para cumprir seus planos não deve ser tarefa difícil, e Chris foca sua busca em três meninos cujas vidas (e as de suas mães) giram em torno do time: Raz Sematov, o arremessador, um menino geralmente alegre e bem humorado que acabou de perder o pai; Evan Kostis, que é rico, mimado e problemático além de ser a sensação do time, e Jordan Larking, o novato, um garoto tímido e reservado.

Encantador e repleto de suspense, A mentira perfeita é um incrível thriller emocional, uma história criminal suburbana que prende os leitores até o final, com reviravoltas impressionantes e personagens que você não esquecerá facilmente.


EDITORA UNIVERSO DOS LIVROS

LIVRO: Fueled
SÉRIE: Driven
VOLUME: 2
AUTORA: K. Bromberg
PÁGINAS: 528
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Colton roubou meu coração. Não era para ele ter feito isso, e tenho certeza absoluta de que não queria que acontecesse, mas ele colidiu com a minha vida, incendiou sentimentos que pensei estarem mortos para sempre dentro de mim e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Como é que exatamente aquilo que nenhum de nós previu — nem desejava — tornou-se exatamente o motivo que nos faz lutar com tanto afinco? Ele rouba meu fôlego, para meu coração e me traz de volta à vida, tudo em uma fração de segundo. Mas como posso amar um homem que não me deixa entrar? Que fica tentando me afastar para impedir que eu veja os segredos traumáticos de seu passado? Meu coração sofre, mas a paciência e o perdão têm limites. Rylee despencou daquele maldito armário e entrou na minha vida. Agora acho que eu nunca mais vou ser a mesma pessoa. Ela teve vislumbres da escuridão que existe dentro de mim e, mesmo assim, continua aqui. Continua lutando por mim. Sem dúvida ela é a santa, e eu, certamente, sou o pecador. Como posso desejar uma mulher que me enerva e me obriga a ver que, no profundo abismo negro da minha alma, há alguém digno do amor dela? Uma situação em que eu jurei nunca mais estar, uma pessoa que jurei nunca mais ser. Seu coração altruísta merece muito mais do que algum dia vou ser capaz de dar a ela. Sei que não posso ser o que ela precisa, então, por que não posso simplesmente me separar?


LIVRO: Restaura-me
SÉRIE: Estilhaça-me
VOLUME: 4
AUTORA: Tahereh Mafi
PÁGINAS: 400
COMPRE: Amazon

SINOPSE: A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.


LIVRO: Se Não Houver Amanhã
AUTORA: J. Lynn
PÁGINAS: 384
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Da autora best-seller Jennifer L. Armentrout, de Obsidiana (Saga Lux), este romance genuíno retrata as conseqüências de cada pequena decisão...


Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico - um ano de oportunidades e conveniências.Até que uma escolha, um instante destrói tudo.Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte.

Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.Pelo que ela permitiu que acontecesse.À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada? Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?

GRUPO EDITORIAL AUTÊNTICA

LIVRO: O Segredo do Conde
SÉRIE: Os Sedutores de Havisham 
VOLUME: 2
AUTORA: Lorraine Heath
SELO: Gutemberg
PÁGINAS: 288
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Em uma noite de verão, Edward Alcott cede à tentação e beija Lady Julia Kenney nas sombras de um jardim. A paixão que se agita dentro dele, no entanto, precisa permanecer oculta, porque a jovem está noiva de seu irmão gêmeo, o Conde de Greyling. Mas quando uma tragédia atinge família dele, Edward faz um voto ao irmão doente, fingindo ser Greyling até que a condessa dê a luz ao primeiro herdeiro.


Depois que ele retorna de uma viagem de dois meses, Julia encontra um marido mudado, mais ousado e perverso, mesmo que limite seus encontros a beijos. E, a cada dia, ela se apaixona mais profundamente por ele.


Para Edward, as brumas do desejo provocadas naquela noite tempos atrás são rapidamente reavivadas. Ele anseia ser o verdadeiro marido dela. Mas deve se atrever a arriscar tudo e revelar seus segredos?

LIVRO: Sob Águas Escuras
SÉRIE: Detetive Erika Foster 
VOLUME: 3
AUTOR: Robert Bryndza
SELO: Gutemberg
PÁGINAS: 336
COMPRE: Amazon

SINOPSE: “Puxado pelo peso das correntes, o corpo afundou rapidamente. Ela descansou ali, quieta e serena… durante muitos anos.”

Quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando.



Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro… o esqueleto de uma criança.


Os restos mortais são de Jessica Collins, uma garota desaparecida há 26 anos e que foi a principal manchete de todos os noticiários da época.

Erika, então, precisa revirar o passado e desenterrar os traumas da família Collins para descobrir mais sobre o trabalho de Amanda Baker, a detetive original do caso – uma mulher torturada pelo seu fracasso na busca por Jessica.


Muitos mistérios envolvem esse crime, e alguém que não quer que o caso seja resolvido fará de tudo para impedir que Erika Foster descubra a verdade.


O autor de A garota no gelo e Uma sombra na escuridão nos presenteia com outra eletrizante aventura da Detetive Erika Foster.


LIVRO: O Livro Do Bem - Gratidão
AUTORAS: Ariane Freitas & Jessica Grecco
SELO: Gutemberg
PÁGINAS: 244
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Este é um livro especial, porque é sobre uma prática que vai mudar sua vida: a gratidão. É oportunidade de aprender a se conectar melhor com o mundo exterior e desenvolver sua atenção e sua respiração para que sua vida se torne mais leve. É, também, a chance de olhar com mais carinho para os momentos da sua vida e perceber o quanto ela é incrível – ainda que você, muitas vezes, deixe isso passar batido.

Este é um livro sobre tudo o que você sente e como reage a cada acontecimento vivido. E ele só estará pronto quando você preenchê-lo com sua rotina e as suas verdades. Será que você tem vivenciado a gratidão – não a palavra bonita, conhecida e adorada por tantas pessoas –, o sentimento real? Venha descobrir com a gente!

E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer neste livro nas redes sociais com a tag #LivroDoBem. Porque tudo o que é do bem merece ser compartilhado!


LIVRO: Nada a Perder GRAPHIC NOVEL
AUTOR: Jeff Lemire
SELO: Nemo
PÁGINAS: 272
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Derek Ouelette costumava ser alguém. Promessa do hóquei, ele agora nada mais é do que a sombra do ídolo que um dia poderia ter sido. Um bêbado, sacana, violento, leva uma vida esquecida por todos em uma vila esquecida por todos. Um dia, no entanto, algo invade sua história e o coloca diante de uma escolha impossível. Uma escolha que só pode ser feita por um homem que não tem nada a perder.



LIVRO: A Batalha do Acampamonstro GRAPHIC NOVEL
SÉRIE: Escoteiros & Monstros
VOLUME: 1
AUTOR: Jim Anotsu
SELO: Nemo
PÁGINAS: 256
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Na Ilha do Enforcado as coisas são um pouco diferentes. Lá, monstros convivem com pessoas, e ser um escoteiro é muito mais perigoso do que você pode imaginar. Mas Nemo e Louise estão acostumados com o perigo, e nem uma ameaça sinistra é capaz de fazer os dois irmãos conviverem de forma pacífica. Até que as situações em que ambos quase morrem parecem acontecer com uma frequência bem além do normal. Mas por que alguém iria querer matá-los?

Quando os irmãos e seus amigos são interceptados por uma fantasma assustada que afirma que eles correm perigo, Nemo, Louise e seus amigos precisam encontrar uma forma de impedir que algo maligno tome conta da ilha onde é sempre verão.

GRUPO EDITORIAL PENSAMENTO

LIVRO: A Poção Mortal
SÉRIE: Diário De Uma Garota Alquimista
VOLUME: 3
AUTORA: Amy Alward
SELO: Jangada
PÁGINAS: 352
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Depois de encontrar o diário de poções da sua bisavó, escapar das garras de uma alquimista malévola, recuperar a memória do seu avô e se tornar uma Mestra Alquimista, não é hora de Sam Kemi ter um bom e merecido descanso? Mas agora que a Princesa Evelyn está casada com o sinistro Príncipe Stefan e começa a apresentar os estranhos sintomas de um vírus desconhecido, parece que as aventuras de Sam estão apenas começando.

Com uma equipe de TV registrando cada passo de Sam e o tempo quase se esgotando, nossa garota alquimista terá agora que enfrentar erupções vulcânicas, animais mitológicos e o pérfido jogo de um Príncipe cheio de segredos, se quiser salvar a Princesa e a vida de todos os seus súditos... de um sono eterno!


LIVRO: A Verdadeira História Da Ficção Científica - Do Preconceito À Conquista Das Massas
AUTOR: Adam Roberts
SELO: Seoman
PÁGINAS: 700
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Numa linguagem acessível e abrangendo uma grande variedade de obras, o crítico e escritor Adam Roberts traça o desenvolvimento da ficção científica desde suas origens até sua atual disseminação na cultura popular, com seus desdobramentos no cinema, música e TV. Apresentando argumentos de que a ficção científica tem suas raízes nas viagens fantásticas da literatura grega, Roberts passa pelas suas inúmeras fases e subgêneros, da Era de Ouro a New Space Opera, para mostrar que essa é uma das grandes culturas literárias do nosso tempo. Além de uma excelente fonte de pesquisa histórica, esta é certamente uma das mais significativas obras da atualidade no campo da ficção científica e a mais completa do gênero em língua portuguesa.

LIVRO: O Tarô Sagrado Dos Orixás
AUTORA: Zolrak
SELO: Pensamento
PÁGINAS: 248
COMPRE: Amazon

SINOPSE: O Tarô Sagrado dos Orixás é o primeiro Tarô de origem lorubá a usar as poderosas energias do Candomblé brasileiro, religião originária da costa ocidental da África.

Este livro funciona como um guia que abrirá as portas para o significado e origem de cada uma de suas 77 maravilhosas cartas coloridas. As primeiras 13 cartas, as dos Arcanos Maiores, trazem a figura de seres sobrenaturais - ou Orixás - que representam arquétipos sagrados dotados de intensa energia. As outras 12 cartas dos Arcanos Maiores representam símbolos como o Karma, a Terra e o Anjo da Guarda. As 52 cartas do Arcanos Menores são divididas em quatro grupos que representam os quatro elementos: Água, Terra, Fogo e Ar.

Este rico e belo Tarô incorpora imagens do Candomblé, da Numerologia, da Astrologia e de outros aspectos da metafísica para retratar os arquétipos por meio dos quais se pode fazer com que as forças espirituais se ocupem dos problemas mundanos.

Considerado por muitos como um instrumento muito mais eficaz para a magia e a adivinhação do que o Tarô tradicional, O Tarô Sagrado dos Orixás expõe seus mistérios interiores à luz através de imagens e histórias que, com o passar do tempo, se tornarão cada vez mais ricas. Para os leitores em geral, o Tarô Sagrado dos Orixás propõe algo novo, diferente de tudo o que leram antes. Para as pessoas ligadas ao Candomblé, este livro ensina uma nova técnica de prever a sorte, diferente de todos os métodos até hoje propostos. Para os estudiosos em geral - folcloristas, psicólogos, filósofos, antropólogos, pesquisadores de culturas afro-americanas e estudiosos de fenômenos paranormais - o livro de Zolrak e Durkon é um compêndio de conhecimentos que fornecerão a chave para uma melhor compreensão da criatura humana.


EDITORA VALENTINA

LIVRO: O Fundo É Apenas O Começo
AUTOR: Neal Shusterman
PÁGINAS: 272
COMPRE: Amazon

SINOPSE: CADEN BOSCH está a bordo de um navio que ruma ao ponto mais remoto da Terra: Challenger Deep, uma depressão marinha situada a sudoeste da Fossa das Marianas. 

CADEN BOSCH é um aluno brilhante do ensino médio, cujos amigos estão começando a notar seu comportamento estranho. 

CADEN BOSCH é designado o artista de plantão do navio, para documentar a viagem com desenhos. 

CADEN BOSCH finge entrar para a equipe de corrida da escola, mas na verdade passa os dias caminhando quilômetros, absorto em pensamentos. 

CADEN BOSCH está dividido entre sua lealdade ao capitão e a tentação de se amotinar. 

CADEN BOSCH está dilacerado. Cativante e poderoso, O fundo é apenas o começo é um romance que permanece muito além da última página, um pungente tour de force de um dos mais admirados autores contemporâneos da ficção jovem adulta. 

EDITORA MARTIN CLARET

LIVRO: Paraíso Perdido
AUTOR: John Milton
PÁGINAS: 485
COMPRE: Ainda não disponível na Amazon

SINOPSE: Um dos pilares da cultura de língua inglesa, John Milton é um clássico em que a erudição épica renascentista se associa à sonoridade retórica e religiosa do barroco. Sua obra-prima é a epopéia Paraíso Perdido (1667), em que recria o conflito entre Lúcifer e Deus com uma metafísica monista e uma espécie de materialismo cristão. Composta de 12 livros e escrita em pentâmetros ingleses, a obra apresenta a inovação dos versos bancos (sem rima), com extraordinário senso de ritmo e sonoridade.

EDITORA ARQUEIRO

LIVRO: A Luz Que Perdemos
AUTORA: Jill Santopollo
PÁGINAS: 272
COMPRE: Amazon

SINOPSE: A luz que perdemos é um romance impactante sobre o poder do primeiro amor. Uma ode comovente aos sacrifícios que fazemos em nome dos nossos sonhos e uma reflexão sobre os extremos que perseguimos em nome do amor. 

Lucy e Gabe se conhecem na faculdade na manhã de 11 de setembro de 2001. No mesmo instante, dois aviões colidem com as Torres Gêmeas. Ao ver as chamas arderem em Nova York, eles decidem que querem fazer algo importante com suas vidas, algo que promova uma diferença no mundo. 

Quando se veem de novo, um ano depois, parece um encontro predestinado. Só que Gabe é enviado ao Oriente Médio como fotojornalista e Lucy decide investir em sua carreira em Nova York. 

Nos treze anos que se seguem, o caminho dos dois se cruza e se afasta muitas vezes, numa odisseia de sonhos, desejo, ciúme, traição e, acima de tudo, amor. Lucy começa um relacionamento com o lindo e confiável Darren, enquanto Gabe viaja o mundo. Mesmo separados pela distância, eles jamais deixam... 


LIVRO: Volta Para Casa
AUTOR: Harlan Coben
PÁGINAS: 304
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos. 

Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam: 

O que aconteceu no dia em que foram raptados? 

Onde ele esteve durante todo esse tempo? 

E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido? 

Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta para casa, um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar.


LIVRO: O Segredo De Helena
AUTORA: Lucinda Riley
PÁGINAS: 464
COMPRE: Amazon


SINOPSE: As obras de Lucinda Riley já venderam mais de 12 milhões de exemplares em todo o mundo. Ela está na lista de autores mais vendidos do The Sunday Times e do The New York Times.

Quanta verdade o amor é capaz de suportar?

Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho no Chipre, onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos.

Mais de duas décadas depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferia esconder.

Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, ele vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai.

Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena, e de sua família, nunca mais seja a mesma.

LIVRO: Os Portais da Casa dos Mortos

SÉRIE: O Livro Malazano dos Caídos
VOLUME: 2
AUTOR: Steven Erikson
PÁGINAS: 816
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Já se passaram dez anos desde que Laseen tomou o trono com um ardil traiçoeiro, mas, à medida que o Ano de Dryjhna se aproxima, o Império Malazano se vê à beira da anarquia, enfraquecido pelos acontecimentos na cidade de Darujhistan. Muitas das regiões controladas pelo punho de ferro da imperatriz ameaçam acender a fagulha da revolução.

No meio do vasto domínio das Sete Cidades fica o Deserto Sagrado Raraku, onde estão os resquícios de incontáveis civilizações extintas há muito tempo. Nesse lugar repleto de segredos e magia, a Vidente Sha’ik e os seguidores do Apocalipse preparam um levante contra o poderoso império, conforme previsto nas antigas profecias.

Enquanto as forças convergem contra Laseen, ela reúne um exército de assassinos, feiticeiros e espiões para combater a rebelião e ampliar seu império cruel. Em meio a uma fúria e um poder jamais vistos, o mundo está prestes a mergulhar em uma guerra sangrenta, capaz de mudar os destinos de homens e civilizações, criando lendas que atravessarão os séculos.

GRUPO EDITORIAL COMPANHIA DAS LETRAS

LIVRO: A Parte Que Falta Encontra O Grande O
SÉRIE: A Parte Que Falta 
VOLUME: 2
AUTORA: Shel Silverstein
SELO: Companhia Das Letrinhas
PÁGINAS: 120
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Na continuação do clássico A parte que falta, Shel Silverstein reflete com sua poesia singela e emocionante sobre amor-próprio e completude. Um livro infantil para todas as idades.

A parte que falta está em busca de alguém para completar. Após ser abandonada pelo ser circular, ela aguarda um par perfeito em que possa se encaixar. Ela quer conhecer o mundo, e precisa de alguém que a faça rolar. Mas muitos seres não sabem nada sobre encaixe, outros já têm partes demais e alguns não sabem nada de nada. A parte que falta até encontra um encaixe perfeito, mas sua jornada juntos dura muito pouco. Até que ela se depara com o Grande O, um ser completo, que rola sozinho, e que pode dar a ela um ensinamento que mudará seu modo de enxergar a vida.

Nesta história, leitores de todas as idades vão refletir junto com a parte que falta sobre como podemos nos transformar e descobrir como evoluir nosso amor-próprio. Afinal, será que não podemos todos rolar por nós mesmos em nossas jornadas?


LIVRO: A Caçadora De Dragões
SÉRIE: Iskari
VOLUME: 1
AUTORA: Kristen Ciccarelli
SELO: Seguinte
PÁGINAS: 408
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Primeiro volume de uma trilogia fantástica, em que dragões e humanos estão em guerra — e cabe a uma garota matar todos eles. Quando era criança, Asha, a filha do rei de Firgaard, era atormentada por sucessivos pesadelos. Para ajudá-la, a única solução que sua mãe encontrou foi lhe contar histórias antigas, que muitos temiam ser capazes de atrair dragões, os maiores inimigos do reino. Envolvida pelos contos, a pequena Asha acabou despertando Kozu, o mais feroz de todos os dragões, que queimou a cidade e matou milhares de pessoas — um peso que a garota ainda carrega nas costas. Agora, aos dezessete anos, ela se tornou uma caçadora de dragões temida por todos. Quando recebe de seu pai a missão de matar Kozu, Asha vê uma oportunidade de se redimir frente a seu povo. Mas a garota não vai conseguir concluir a tarefa sem antes descobrir a verdade sobre si mesma — e perceber que mesmo as pessoas destinadas à maldade podem mudar o próprio destino.




LIVRO: A Assombração Da Casa Da Colina
AUTORA: Shirley Jackson
SELO: Suma De Letras
PÁGINAS: 200
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Considerada uma das melhores histórias de terror do século XX, a A Assombração da Casa da Colina promete calafrios aos seus leitores. Vista por mestres como Stephen King e Neil Gaiman como a rainha do terror, Shirley Jackson entrega um livro perturbador sobre a relação entre a loucura e o sobrenatural. Sozinha no mundo, Eleanor fica encantada ao receber uma carta do dr. Montague convidando-a para passar um tempo na Casa da Colina, um local conhecido por suas manifestações fantasmagóricas. O mesmo convite é feito a Theodora, uma alma artística e “sensitiva”, e a Luke, o herdeiro da mansão. Mas o que começa como uma exploração bem-humorada de um mito inocente se transforma em uma viagem para os piores pesadelos de seus moradores. Com o tempo, fica cada vez mais claro que a vida, e a sanidade, de todos está em risco.


LIVRO: A Incendiária
AUTOR: Stephen King
SELO: Suma De Letras
PÁGINAS: 200
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Após anos esgotado no Brasil, A incendiária volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial com capa dura e conteúdo extra. No livro, Andy e Vicky eram apenas universitários precisando de uma grana extra quando se voluntariaram para um experimento científico comandado por uma organização governamental clandestina conhecida como “a Oficina”. As consequências foram o surgimento de estranhos poderes psíquicos — que tomaram efeitos ainda mais perigosos quando os dois se apaixonaram e tiveram uma filha. Desde pequena, Charlie demonstra ter herdado um poder absoluto e incontrolável. Pirocinética, a garota é capaz de criar fogo com a mente. Agora o governo está à caça da garotinha, tentando capturá-la e utilizar seu poder como arma militar. Impotentes e cada vez mais acuados, pai e filha percorrem o país em uma fuga desesperada, e percebem que o poder de Charlie pode ser sua única chance de escapar.


LIVRO: O Idiota GRAPHIC NOVEL
SÉRIE: Novelas Gráficas
VOLUME: 3
AUTOR: André Diniz
SELO: Companhia Das Letras Quadrinhos
PÁGINAS: 416
COMPRE: Amazon

SINOPSE: O idiota, de Fiódor Dostoiévski, é um dos maiores romances da história da literatura. Nesta incrível versão em quadrinhos, o artista André Diniz mergulha na prosa do mestre russo e cria uma graphic novel eletrizante e original, uma jornada aos abismos interiores e horrores metafísicos de um dos mais implacáveis escritores do século XIX.

GRUPO EDITORIAL RECORD

LIVRO: A Farsa
AUTOR: C. S. Taylor
SELO: Bertrand Brasil
PÁGINAS: 350
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Jane Hughes tem um namorado carinhoso, um bom emprego no abrigo de animais local e uma casa confortável no interior do País de Gales. No entanto, embora pareça estar feliz, vivendo uma vida perfeita, tudo isso não passa de uma farsa. Jane Hughes não existe de verdade. 

Há cinco anos, ela e suas melhores amigas saíram juntas em uma viagem que prometia ser a melhor de suas vidas. Contudo, o que era para ser o ápice de sua juventude rapidamente se transformou em um pesadelo aterrador que culminou com a morte de duas jovens do grupo. 


Jane fez o melhor que pôde para deixar o passado para trás, assumindo um novo nome e uma nova vida. Mas alguém sabe a verdade sobre o que aconteceu. Alguém que não irá parar até ter destruído Jane e tudo o que ela ama.


LIVRO: Mais Poderosa Que A Espada
SÉRIE: As Crônicas de Clifton
VOLUME: 5
AUTOR: Jeffrey Archer
SELO: Bertrand Brasil
PÁGINAS: 300
COMPRE: Amazon

SINOPSE: A viagem inaugural do transatlântico Buckingham é interrompida na primeira noite pela explosão de uma bomba instalada em segredo pela IRA.

O objetivo: provocar um incidente irremediável que leve a Barrington Shipping à falência de uma vez por todas.

Mas quantos passageiros perderão a vida? Emma Clifton, presidente da empresa, precisa enfrentar a repercussão do atentado. A crise que se instala na diretoria e os segredos que envolvem o episódio abrem a brecha necessária para que uma velha inimiga da família, Lady Virgínia Fenwick, tente mais uma vez destruir sua vida.

Enquanto isso, Harry, marido de Emma, tem suas próprias preocupações, que surge quando o que parece uma viagem simples a Moscou para uma palestra literária se torne bem mais complicado e perigoso.


LIVRO: Um Segredo Doce E Amargo
AUTORA: Barbara Delinsky
SELO: Bertrand Brasil
PÁGINAS: 392
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Um romance sobre amor e redenção da autora best-seller Barbara Delinsky. Charlotte e Nicole um dia foram melhores amigas, passando memoráveis verões juntas em uma ilha no Maine. No entanto, muitos anos e muitos segredos as mantiveram separadas. Ao aceitar escrever um livro sobre a culinária local, Nicole convida a velha amiga, agora uma escritora de sucesso, para trabalharem juntas. Por mais que a ilha resgate a emoção dos velhos tempos, quando Charlotte percebe que a verdade pode salvar o marido de Nicole, ela precisa enfrentar seus fantasmas e sofrer as possíveis consequências que a honestidade pode trazer. Corações vão se abrir sob as estrelas e segredos há muito esquecidos flutuarão na suave brisa marinha.




LIVRO: Um Reino De Sonhos
SÉRIE: Dinastia Westmoreland
VOLUME: 1
AUTORA: Judith McNought
SELO: Bertrand Brasil
PÁGINAS: 378
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Royce Westmoreland, o “Lobo Negro”, é enviado pelo rei da Inglaterra para invadir a Escócia. Quando seu irmão, Stefan, sequestra Jennifer e Brenna Merrick, filhas de um lorde escocês, do convento onde vivem, as vidas de Royce e Jennifer se entrelaçam. Ele, um poderoso guerreiro que já ganhou muitas batalhas, não vê a hora de encontrar uma mulher que o amará pelo homem que é, não pelo medo inspirado por sua lenda. Ela, uma jovem rebelde em busca do amor e da aceitação de seu clã, mesmo na condição de prisioneira, não se deixa abalar pela fama de seu arrogante captor.

Conforme os conflitos entre os dois se tornam mais frequentes, a urgência de se entregarem um ao outro só aumenta. Certa noite, quando ele a toma apaixonadamente nos braços, desperta nela um desejo irresistível. Mas, se Jennifer seguir seu coração, perderá tudo aquilo pelo que vem lutando e jurou honrar.


LIVRO: O Amante da Princesa
AUTORA: Larissa Siriani
SELO: Verus
PÁGINAS: 224
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Um romance sensual e divertido sobre as escolhas que são feitas por nós — e sobre tomar as rédeas da vida nas próprias mãos.

Maria Amélia de Bragança é princesa do Brasil, prometida a Maximiliano Habsburgo, arquiduque da Áustria. Mas não há nada que ela deseje menos do que esse casamento: como alguém pode querer que ela se case com um homem que nem sequer conhece? O que Amélia não esperava é que seu noivo chegasse ao Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa, acompanhado do amigo Klaus Brachmann, um homem charmoso e experiente que se sente compelido a seduzir a princesa apenas pelo prazer da conquista. Uma viagem inesperada que Maximiliano precisa fazer se mostra a oportunidade perfeita para que Klaus ensine uma coisinha ou outra a Amélia entre quatro paredes... E, conforme o jogo avança, a possibilidade de casamento se torna cada vez mais remota para a princesa, que agora precisa proteger seu coração a todo custo.

LIVRO: A Garota Dos Pesadelos
SÉRIE: Anna
VOLUME: 2
AUTORA: Kendare Blake
SELO: Verus
PÁGINAS: 266
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Kendare Blake nos encanta e surpreende com a sequência de Anna Vestida de Sangue.

Passaram-se meses desde que o fantasma de Anna Korlov abriu uma porta para o Inferno em seu porão e desapareceu, mas o caçador de fantasmas Cas Lowood não consegue seguir em frente.

Seus amigos lhe lembram que Anna se sacrificou para que Cas pudesse viver - não caminhar em meio aos mortos. Ele sabe que eles estão certos, mas aos olhos de Cas nenhuma garota viva que ele conhece pode se comparar a garota morta por quem ele se apaixonou.

Agora ele está vendo Anna em todos os lugares: às vezes quando está dormindo e às vezes em pesadelos reais. Mas algo está muito errado... estes não são apenas devaneios. Anna parece torturada, despedaçada de novas maneiras cada vez mais horríveis sempre que ela aparece.

Cas não sabe o que aconteceu com Anna quando ela desapareceu no inferno, mas ele sabe que ela não merece o que está acontecendo agora. Anna salvou Cas mais de uma vez e é hora de retribuir o favor.

LIVRO: O Espelho Do Destino
SÉRIE: Merlin
VOLUME: 2
AUTORA: T. A. Barron
SELO: Galera Record
PÁGINAS: 320
COMPRE: Amazon

SINOPSE: O quarto volume da série Merlin, que teve os direitos de adaptação cinematográfica comprados pela Disney.

Depois de salvar Fincayra dos impiedosos kreelixes e de recuperar sua magia, a única preocupação de Merlin parece ser controlar sua sombra – que insiste em zombar do mago. No entanto, devido a um feitiço mal-executado, Merlin e Hallia, a menina-corça, acabam nas margens do Brejo Assombrado, onde as árvores parecem gemer de medo e estranhas criaturas têm surgido.

Quando uma ave rouba sua espada e a abandona nos confins do Brejo, Merlin precisa enfrentar o medo e se aventurar no local de onde todos estão tentando fugir. Uma estranha magia tomou conta do Brejo Assombrado e, se quiser recuperar a espada que faz parte de seu futuro, o mago terá de investigar o que – ou quem – está causando isso. Em sua jornada pelo assustador território, Merlin encontra um espelho que poderá lhe dar as respostas que procura. Mas, quando dá uma olhada nele, a pessoa que vê é a que menos esperava encontrar.


LIVRO: Liberdade
AUTORA: Andrea Portes
SELO: Galera Record
PÁGINAS: 320
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Paige Nolan é uma jovem fora do comum: fluente em vários idiomas, faixa preta em diversas categorias de luta e dividida entre três namorados. Mas ela também tem um lado cínico.

Afinal, seus pais são ativistas pelos direitos humanos, jornalistas acostumados a denunciar ditadores e coisas do tipo. Por isso mesmo, ela devia saber que bancar a heroína em uma lanchonete no meio do nada ia acabar mal.

Agora, ela está sendo cortejada por uma agência de espionagem ultraconfidencial. A missão? Resgatar Sean Raynes, um dos heróis de Paige. Ciente dos interesses ocultos de governos e corporações mundiais, dificilmente ela gostaria de trazer do exílio o homem responsável por expor as técnicas inconstitucionais de espionagem usadas pelo governo norte-americano.

O problema é que a agência — e o espião supergato Madden Carter — tem informações privilegiadas sobre os pais da garota, que ela acreditava terem morrido no interior da Turquia.


LIVRO: Colheita Selvagem
AUTOR: Carl Hoffman
SELO: Record
PÁGINAS: 364
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Uma história real sobre canibais, colonialismo e o misterioso desaparecimento de Michael Rockefeller na Nova Guiné.

O misterioso desaparecimento de Michael Rockefeller – colecionador de arte primitiva e ¬filho de Nelson Rockfeller, então governador de Nova York – na Nova Guiné holandesa, em 1961, ¬ficou anos sem ser esclarecido. Apesar de buscas exaustivas, o corpo nunca foi encontrado. E logo surgiram rumores de que ele teria sido morto e cerimonialmente canibalizado pelos asmats – uma tribo nativa de guerreiros cuja complexa cultura era construída sobre violência sagrada e canibalismo ritual. Além de basear-se em extensa pesquisa, o premiado jornalista Carl Hoffman viajou às selvas da Nova Guiné para revelar não só alguns dos mistérios deste caso, como também uma cultura transformada por anos de dominação colonial, mas ainda moldada por crenças e hábitos antigos. Combinando história, arte, colonialismo, aventura e etnografi¬a, Colheita selvagem é um thriller arrebatador e um retrato fascinante do choque de duas civilizações que resultou na morte de um dos herdeiros mais ricos dos Estados Unidos.

LIVRO: O Pior Dos Crimes - A História Do Assassinato De Isabella Nardoni
AUTOR: Rogério Pagnan
SELO: Record
PÁGINAS: 224
COMPRE: Amazon

SINOPSE: A história completa do assassinato que chocou o Brasil Construído em ritmo de thriller, O pior dos crimes esmiúça o trágico caso que conseguiu estarrecer a opinião pública de um país rotineiramente violento. Em 29 de março de 2008, Isabella, de 5 anos, foi atirada ainda com vida pela janela do sexto andar do apartamento do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá, na zona norte da capital paulista, e morreu pouco depois de chegar ao hospital. O que se seguiu foi uma investigação e um processo repletos de pistas mal perseguidas, depoimentos de suspeitos com “pegadinhas”, uso de informações falsas, pressões indevidas para a obtenção de confissões, perícias criminais deficientes e um Ministério Público empolgado com os holofotes. Se o caso Nardoni representou ou não um erro judicial, se houve elementos suficientes para uma condenação “acima de qualquer dúvida razoável”, o leitor será capaz de dizer a partir da leitura deste instigante livro-reportagem.

"Este livro, construído em ritmo de thriller, merece ser lido por todos que se interessam por investigação policial, sistema judicial, crime e castigo. Um dos mais importantes repórteres policiais de sua geração, Rogério Pagnan não se contentou em detalhar o trágico caso que, por inúmeras características, conseguiu estarrecer a opinião pública de um país rotineiramente violento. O autor foi além, enfrentando questões urgentes e ainda pouco debatidas no Brasil a respeito da natureza e dos limites de um processo judicial, o que torna esta obra, desde já, imprescindível no campo do Direito. Aqui estão expostos os vícios que alimentam uma engrenagem burocrática investigatória abaixo das necessidades de um país com seus 60 mil homicídios ao ano: pistas mal perseguidas, depoimentos de suspeitos com “pegadinhas”, uso de informações falsas, pressões indevidas para a obtenção de confissões, perícias criminais deficientes, um Ministério Público empolgado com os holofotes, dúvidas transformadas em certezas. Embora, vale dizer, não sejam características restritas ao Brasil, são ingredientes de uma receita destinada a produzir processos frágeis e cheios de dúvidas. Mas, se o caso Nardoni de fato representou ou não um erro judicial, se houve elementos suficientes para uma condenação “acima de qualquer dúvida razoável”, como se espera no desfecho de qualquer acusação, o leitor poderá dizer a partir da leitura deste instigante livro-reportagem. Pagnan demonstra o que sempre se espera dos grandes repórteres em quaisquer circunstâncias: cético sem ser cínico, afirmativo sem ser leviano, ágil sem ser superficial. Sua exaustiva pesquisa sobre detalhes do processo, contrapondo argumentos da acusação e da defesa, produziu uma peça da mais alta qualidade e mais alto interesse jornalísticos. Obra que deveria servir de reflexão para todos que, de uma forma ou de outra, no curso de suas vidas profissionais, como policiais, promotores, juízes e jornalistas, acabam tendo que lidar com episódios dramáticos como a morte brutal da menina Isabella Nardoni." (Rubens Valente, jornalista)


DARKSIDE BOOKS

LIVRO: Paraíso Perdido HQ
AUTOR: John Milton
ILUSTRADOR:  Pablo Auladell
PÁGINAS: 320
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Após serem expulsos do Paraíso, os anjos planejam sua vingança nas chamas do Inferno. Impedidos de atacar diretamente o céu, decidem confrontar a criação divina: o homem. “Mais vale reinar no Inferno do que servir no Céu.”

Há 350 anos, o conflito entre Deus e Satã narrado em PARAÍSO PERDIDO, obra-prima de John Milton, virou um marco na literatura. Seus dez mil versos sobre a criação do mundo, a tentação e o desejo por redenção receberam reconhecimento instantâneo e serviram de inspiração para peças de teatro, músicas, pinturas e livros, ecoando na obra de mestres como Mary Shelley, C.S. Lewis e Neil Gaiman.

Milton criou seu épico mergulhado nas trevas de uma cegueira repentina. Entre as angústias reais do luto após a perda de sua segunda mulher e de sua filha mais nova, além da culpa religiosa enraizada na sua formação, Milton também precisou rever sua vida e a relação distante com a família.

Determinado a não deixar a perda da visão e o sofrimento provocado pela gota afetarem seu ofício, ditou PARAÍSO PERDIDO do começo ao fim para ajudantes, amigos e até mesmo suas filhas. Fruto de um árduo trabalho e reflexo da perseverança do autor, o poema levou cerca de cinco anos para ser concebido, e foi publicado em 1667 em sua primeira versão. Milton morreu em 1674, o mesmo ano em que foi lançada a edição definitiva de seu clássico.

Agora, a obra colossal foi reimaginada pelo premiado quadrinista e ilustrador espanhol Pablo Auladell. Com seu traço sombrio, quase desolado, o tributo captura o lirismo de Milton para quem ainda não teve o prazer de ler os cantos originais. Ao mesmo tempo, complementa a experiência do leitor, dando ainda mais vida ao texto. Assim como o poema ganhou notoriedade pela beleza de suas palavras, a graphic novel conquista pelas imagens, retratando a complexidade e tragédia de uma história atemporal com um toque pessoal, mas que respeita totalmente o texto original de John Milton.

Por seu belíssimo trabalho em PARAÍSO PERDIDO, Auladell ganhou o grande Premio Nacional de Cómic, da Espanha. O quadrinista já transformou clássicos em obras-primas dos quadrinhos: por suas mãos já passaram os livros de Mark Twain, As Aventuras de Tom Sawyer e As Aventuras de Huckleberry Finn. 

PARAÍSO PERDIDO deixou sua marca em artistas de várias gerações e também foi fonte de inspiração para o escritor Andrew Pyper, primeiro autor best-seller da DarkSide® Books. A epopeia inglesa é objeto de estudo de David Ullman, protagonista de O Demonologista. No universo DarkSide®, tudo está conectado.


EDITORA INTRÍNSECA

LIVRO: No Tempo Dos Feiticeiros
SÉRIE: No Tempo Dos Feiticeiros
VOLUME: 1
AUTORA: Cressida Cowell
PÁGINAS: 400
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Divertida aventura que se passa num mundo mítico de vikings e dragões, a série infantil Como treinar o seu dragão se tornou um sucesso no mundo inteiro. São 12 livros, além de 2 volumes extras, que somam 780 mil exemplares vendidos no Brasil e 8 milhões no mundo, além de ter inspirado adaptações para a TV, numa série de animação exibida pelo Cartoon Network, e para o cinema, produzida pela DreamWorks.

Agora, a escritora e ilustradora Cressida Cowell deixa os vikings de lado para uma nova trilogia, sobre os antigos tempos em que havia feiticeiros, bruxas, guerreiros... e Magia. No Tempo dos Feiticeiros mostra a guerra entre duas tribos: os feiticeiros, que eram mágicos, e os guerreiros, que não eram.

Esta é a história de Xar, um menino feiticeiro cujos poderes ainda não despertaram, e de Desejo, uma menina guerreira cujo maior sonho é ser reconhecida pela mãe. Xar e Desejo foram ensinados a odiar um ao outro, mas terão que superar as diferenças e enfrentar um mal que pode destruir seus lares.


LIVRO: Nix
AUTOR: Nathan Hill
PÁGINAS: 672
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Em seu elogiado romance de estreia, Nathan Hill conta o drama tragicômico de Samuel Anderson, um escritor fracassado obrigado a lidar com antigas feridas, reabertas pelo inesperado ressurgimento da mãe, Faye, que abandonou a família quando ele era criança.

Faye é acusada de um crime absurdo registrado em um vídeo que viraliza na internet. A surpresa de Samuel é ainda maior ao perceber que, ao contrário da imagem de boa moça que se casou cedo com o namoradinho da escola, a mídia passa a retratá-la como uma hippie radical de passado sórdido.

Engraçado e inteligente, Nix apresenta uma trama ao mesmo tempo contemporânea e atemporal, ao abordar, através de gerações, as dores cíclicas de uma família que mal se conhece.


LIVRO: Todas As Coisas Belas
AUTOR: Mettew Quick
PÁGINAS: 272
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Você é livre para ser quem quiser — mesmo que isso tenha um preço.

Depois de O Lado Bom da Vida, Matthew Quick cria romance para todos que desejam se encontrar Consagrado no Brasil com o best-seller O Lado Bom da Vida, Matthew Quick traz ao público jovem uma ode à liberdade, abordando as complexas questões de identidade que marcam a transição para a idade adulta.

Aos 18 anos, Nanette O’Hare é a típica boa garota. No fundo, porém, ela nunca se sentiu realmente parte do grupo, sufocando em um permanente desconforto com diversas atitudes das amigas e com os padrões sociais. Mas tudo muda quando, no último ano do colégio, ela ganha um livro de seu professor preferido, o clássico cult O ceifador de chicletes, e fica fascinada com a mensagem de que ela pode ser de fato quem é. Nanette se torna amiga do recluso autor e se apaixona por Alex, um jovem poeta que também é fã do livro. Encantada com esse novo mundo que se abre, ela se permite, pela primeira vez, tomar as próprias decisões. No entanto, aos poucos Nanette percebe que a liberdade pode ser um desejo arriscado e começa a se perguntar se a rebeldia não cobra um preço alto demais.


LIVRO: Deuses Americanos GRAPHIC NOVEL
SÉRIE: Sombras
VOLUME: 1
AUTORES: Neil Gaiman, P. Craig Russell &  Scott Hampton
PÁGINAS: 264
COMPRE: Amazon

SINOPSE: O grande clássico de Neil Gaiman agora em quadrinhos.

Mistura de road trip, fantasia e mistério, o romance Deuses americanos alçou Neil Gaiman à fama mundial e ao posto de um dos maiores escritores de sua geração. Agora, os fãs de quadrinhos e da obra-prima do autor têm mais um motivo para celebrar: chega às livrarias o primeiro volume das graphic novels inspiradas em Deuses americanos. Ao todo, serão três volumes.

Em Sombras, as cores e os traços vibrantes de P. Craig Russell e Scott Hampton nos apresentam Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que acabou de sair da prisão e descobre que sua mulher morreu em um acidente de carro. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele aceita trabalhar para o enigmático Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses - os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) -, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.


LIVRO: O Senhor Do Caos
SÉRIE: Roda Do Tempo
VOLUME: 6
AUTOR: Robert Jordan
PÁGINAS: 1.072
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Recuperando-se em meio às Sábias, Egwene deseja prosseguir por conta própria em seus estudos sobre o Mundo dos Sonhos, mas ainda precisa aprender uma dura lição sobre o código de honra Aiel. Em Salidar, a lealdade de Elayne e Nynaeve às dissidentes da Torre Branca as coloca em uma posição difícil: elas devem tentar proteger as Aes Sedai de si mesmas.

Mat e Perrin, por sua vez, precisam arriscar a própria vida para seguir Rand. Enquanto isso, o Dragão se divide entre governar Cairhien e Caemlyn, sem jamais encontrar refúgio das decisões difíceis e da voz de Lews Therin, que ameaça fazê-lo sucumbir à loucura.

Em O senhor do Caos, as intrincadas tramas continuam a se desenrolar e Jordan demonstra maestria em resolver os conflitos dos volumes anteriores criando novos suspenses. A ordem e as antigas instituições desmoronam para abrir caminho para o senhor do caos no novo volume de A Roda do Tempo, uma das mais extraordinárias séries já escritas.

GRUPO EDITORIAL ROCCO

LIVRO: Um Ano Solitário
SÉRIE: Solitaire 
VOLUME: 1
AUTORA: Alice Oseman
SELO: Jovens Leitures
PÁGINAS: 384
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Estreia da jovem escritora britânica Alice Oseman na literatura Young Adult, Um Ano Solitário foi chamado de “O apanhador no campo de centeio da era digital” pelo jornal The Times.

Cativante e genuíno, o romance acompanha a transformação de Tori Spring de uma adolescente apática em alguém que precisa deixar sua zona de conforto para trás. Tirando o blog onde escreve sobre seu pessimismo crônico e o irmão Charlie, que se recupera de um problema que o levou a tentar o suicídio, Tori se mantém indiferente ao resto do universo – incluindo o colégio, sua melhor amiga, garotos, filmes, livros, seus pais. E permanece alheia quando Michael Holden, novo na escola, tenta convencê-la a investigar um misterioso site chamado Solitaire, que tem causado algumas confusões no colégio. Tori mal percebe o esforço de Michael e de um outro amigo para se aproximarem dela. Mas quando as brincadeiras e jogos promovidos pelo grupo virtual começam a ficar estranhamente perigosas, a garota precisa dar um passo que pode mudar sua vida – e a maneira como vê o mundo e se relaciona com as pessoas – para sempre.


LIVRO: Uma Certa Crueldade
SÉRIE: The Spilling 
VOLUME: 7
AUTORA: Sophie Hannah
SELO: Rocco
PÁGINAS: 464
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Cinco palavras-chave percorrem o novo romance da britânica Sophie Hannah ligando as diversas camadas e tramas paralelas da história, que traz de volta o casal de detetives Simon e Charlie, de A vítima perfeita e A outra casa. Dona de uma obra respeitada e de um estilo sofisticado, a autora apresenta um suspense policial que não se resume a buscar a solução do crime. Tão importante quanto solucioná-lo é investigar as características psicológicas e emocionais de seus personagens. No caso de Uma certa crueldade, a premissa é levada, de fato, para o divã. É no consultório de uma hipnoterapeuta que as histórias de Amber Hewerdine e da policial Charlie se cruzam. A primeira perdeu sua melhor amiga num incêndio e, desde então, sofre de insônia e ansiedade; já Charlie deseja parar de fumar. Num esbarrão na sala de espera, Amber lê, por acaso, no caderno da investigadora: “Gentil, Cruel, Meio que Cruel”. Pouco depois, sob hipnose, se ouve repetindo essas mesmas palavras aparentemente sem sentido, mas cruciais para a polícia na investigação de dois incêndios criminosos.


LIVRO: Warcross
SÉRIE: Warcross
VOLUME: 1
AUTORA: Marie Lu
SELO: Fantástica Rocco
PÁGINAS: 320
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Autora das bem-sucedidas trilogias Legend e Jovens de Elite e nome forte da literatura jovem internacional, Marie Lu mergulha no mundo da tecnologia em Warcross.

Neste eletrizante thriller de ficção científica, Emika Sato é uma hacker de 18 anos com uma vida financeira difícil. Num golpe de sorte do destino, ela se torna milionária ao ser contratada pelo criador do Warcross, um jogo de realidade virtual que virou febre em todo o mundo, para evitar um ataque em massa que estaria sendo planejado contra a plataforma – e seus milhões de usuários – durante a cerimônia de encerramento de um grande campeonato.

Mas a garota logo conhece o lado sombrio do sucesso, à medida que a final se aproxima e pistas ameaçadoras começam a surgir. De onde partirá o ataque ao maior fenômeno da tecnologia mundial? Imersa no universo do Warcross, Emika descobre que escolher em quem confiar pode ser o jogo mais arriscado de todos.

EDITORA ÚNICA

LIVRO: O Marido Perfeito
AUTORA: Kimberly Belle
PÁGINAS: 320
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Todo mundo tem segredos... Iris e Will estão casados há sete anos e a vida não poderia ser mais perfeita. Até que, em uma manhã, quando Will voa para Orlando em uma viagem de negócios, o mundo feliz de Iris desmorona subitamente: um avião em direção a Seattle sofre um acidente matando todos a bordo com a queda e, de acordo com a companhia aérea, Will estava entre os passageiros. Entre dor e confusão, Iris está convencida de que tudo deve ser um enorme mal-entendido. Por que Will mentiria sobre onde ele estava indo? E sobre o que mais ele mentiu? Em sua busca desesperada para descobrir a verdade, Iris encontrará respostas que abalarão tudo o que ela acreditava saber, conhecer e amar. O que mais não sei sobre o meu marido? O que mais ele deixou de me contar?


EDITORA ZAHAR

LIVRO: Édipo Rei
AUTOR: Sófocles
PÁGINAS: 128
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Única no mercado, a tradução definitiva direta do grego pelo renomado helenista Mário da Gama Kury.

Insultado por um homem embriagado que o chamou de filho adotivo, Édipo, herdeiro do trono de Corinto, se dirige a Delfos em busca de respostas sobre sua origem. Ao consultar o oráculo de Apolo, Édipo não tem uma resposta para sua pergunta. Mas o deus lhe faz uma revelação: um dia ele mataria o pai e se casaria com a própria mãe, tendo com ela filhos.

Tragédia emblemática, esta edição de Édipo rei conta com a consagrada tradução direta do grego de Mário da Gama Kury, que preservou a versificação original, enriquecida por uma apresentação esclarecedora da especialista em língua e literatura grega Adriane da Silva Duarte. A versão impressa apresenta ainda a capa dura e o acabamento de luxo dos Clássicos Zahar.

EDITORA LEYA

LIVRO: A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro
AUTORA: Amanda Lovelace
PÁGINAS: 208
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Aqueles que consideram “bruxa” um xingamento não poderiam estar mais enganados: bruxas são mulheres capazes de incendiar o mundo ao seu redor. Resgatando essa imagem ancestral da figura feminina naturalmente poderosa, independente e, agora, indestrutível, Amanda Lovelace aprofunda a combinação de contundência e lirismo que arrebatou leitores e marcou sua obra de estreia,A princesa salva a si mesma neste livro, cujos poemas se dedicavam principalmente a temas como relacionamentos abusivos, crescimento pessoal e autoestima. Agora, em A bruxa não vai para a fogueira neste livro, ela conclama a união das mulheres contra as mais variadas formas de violência e opressão.

Dividido em quatro partes (“O julgamento”, “A queima”, “A tempestade de fogo” e “As cinzas”), A bruxa não vai para a fogueiraneste livroé mais do que uma obra escrita por uma mulher, sobre mulheres e para mulheres: trata-se de uma mensagem de ser humano para ser humano – um tijolo na construção de um mundo mais justo e igualitário. “É meu movimento #MeToo pessoal”, afirma a autora. “Na época em que comecei a compilar os poemas, celebridades como Ke$ha e Taylor Swift estavam falando sobre assédios que sofreram ou mesmo processando seus agressores. Elas me inspiraram a escrever sobre como a cultura do estupro moldou a minha vida e as das mulheres ao meu redor.”

Ao lado de Rupi Kaur, de Outros jeitos de usar a bocae O que o sol faz com as flores, Amanda é hoje um dos grandes nomes da nova poesia que surgiu nas redes sociais e, com linguagem direta e temática contemporânea, ganhou as ruas. Seus poemas comovem, aproximam e incentivam a luta contra as chamas do preconceito e da opressão ao mostrar que cada mulher é capaz de amar profundamente a si mesma, do jeito que é. Muitos podem continuar a julgar e marginalizar – mas, desta vez, e a partir de agora, a bruxa não vai para a fogueira.

EDITORA NOVA FRONTEIRA

BOX: Memórias de Simone de Beauvoir 
VOLUMES: 3
AUTORA: Simone de Beauvoir
PÁGINAS TOTAIS: 
1456
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Ícone do pensamento filosófico feminista e uma das principais representantes do movimento existencialista francês do século XX, Simone de Beauvoir completaria 110 anos em 2018. Em sua homenagem, a Nova Fronteira lança o box especial Memórias, com a trilogia autobiográfica da escritora e filósofa. No primeiro volume, Memórias de uma moça bem-comportada, Simone nos mostra sua infância religiosa numa família de classe média parisiense, a adolescência rebelde e a posterior devoção à literatura. Ela evoca vividamente suas amizades, seus interesses amorosos, seus mentores e o início da duradoura relação com o escritor e filósofo existencialista Jean-Paul Sartre. Já A força da idade compreende um período particularmente fecundo de sua trajetória, de 1929 a 1944, constituindo-se num relato dos anos decisivos na formação literária, filosófica e política da intelectual francesa. O terceiro volume, A força das coisas, inicia-se na Paris da Libertação, com a abordagem de acontecimentos políticos, relatos de viagens, pessoas e filmes que marcaram sua vida.

BOX: Mestres Da Aventura
VOLUMES: 3
AUTOR: Daniel Defoe
PÁGINAS TOTAIS: 1152
COMPRE: Amazon

SINOPSE: O box Mestres da aventura reúne três histórias fantásticas que marcaram a literatura mundial. A ilha do tesouro, de Robert Louis Stevenson, conta a história de Jim Hawkins, um garoto que conhece no albergue dos pais o marujo Billy Bones, um velho lobo do mar. Do encontro inusitado resulta uma expedição cheia de riscos e aventuras rumo a uma ilha que, segundo o marinheiro, esconde um tesouro de valor incalculável. Robinson Crusoé é a obra-prima de Daniel Defoe. Nele, o jovem protagonista abandona sua pacata rotina na Inglaterra para se tornar marinheiro. A partir daí, ele leva uma vida de aventuras e riscos mortais que culmina no mais completo isolamento. O personagem termina em uma ilha remota, onde vai permanecer por quase 28 anos, refletindo sobre o sentido da vida, aproximando-se de Deus e criando um mundo próprio do qual ele é o senhor absoluto e solitário. Fechando o box, o clássico de Jonathan Swift, Viagens de Gulliver. O livro narra as aventuras do cirurgião Lemuel Gulliver, que termina por encontrar terras fantásticas de nomes exóticos, onde conhece homens pequeninos e gigantes, cavalos inteligentes, humanos bárbaros e mais uma variedade de personagens curiosos. Mas o que paira por trás da prosa envolvente de Swift é uma crítica mordaz ao homem, às instituições de poder e à ganância desmedida.

LIVRO: Poliana
AUTORA: Eleanor H. Porter
PÁGINAS: 320
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Após a morte do pai, Poliana, que já era órfã de mãe, vai morar com a tia Paulina, uma solteirona rica, severa e pouco afetuosa, em Beldingsville. Mas a vida da cidadezinha vai mudar com a chegada desta menina de dez anos que se tornou a própria personificação do otimismo na literatura ocidental. Poliana nunca deixa de praticar algo que o pai criou e lhe ensinou: o "jogo do contente" — a tentativa de sempre se posicionar de maneira positiva frente às adversidades. Inspiração para a novela "As aventuras de Poliana", do SBT, este livro acaba de ganhar uma edição especial, repleto de ilustrações e um belíssimo projeto gráfico.

AUTORES NACIONAIS

LIVRO: Meu Doce Azar
SÉRIE: Doce Azar 
VOLUME: 1
AUTORA: Beatriz Cortes
PÁGINAS: 128
EDITORA: Novo Século
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Alice é uma engenheira bem-sucedida que acaba de descobrir que carrega na cabeça um belo par de chifres. Inconformada com a situação, resolve abandonar o passado e seguir um novo caminho. Mediante às suas novas escolhas, Alice é apresentada ao ruivo que produz nela sentimentos até então desconhecidos, pelos seus 25 anos. Para conseguir chamar a atenção do “Ed Sheeran” brasileiro, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga encalhada e seu irmão gêmeo desajeitado.Um romance azarento e fofo, Meu doce azar vai lhe trazer ótimas gargalhadas e a seguinte “incógnita”: dá para conquistar o amor da sua vida sem um empurrãozinho da sorte?


LIVRO: Deus do Oceano
AUTORAS: Mila Wander & Josy Stoker
PÁGINAS: 128
EDITORA: Independente (ebook completo na Amazon e capítulos ainda disponíveis no Wattpad!)
COMPRE: Amazon

SINOPSE: Íris é uma atleta medalhista que sofre uma drástica mudança em sua vida depois que um acidente a deixa paralisada da cintura para baixo. Isso não tira sua vontade de continuar competindo como nadadora profissional, agora pelos Jogos Paralímpicos. Certo dia, com saudades do mar, ela arrisca algumas braçadas e é pega desprevenida por uma tempestade que não se anunciou, tragando-a para o fundo do oceano. O impensável acontece e Íris imagina ver um homem-peixe resgatando-a antes de perder a consciência. Ao despertar em uma ilha paradisíaca, um belo homem é sua única companhia, e, milagrosamente, suas pernas voltam a se mexer. No entanto, a moça não sabe onde está e o lindo estranho não se mostra disposto a ajudá-la a partir. A convivência com o deus grego fará a recordista paralímpica descobrir que faz parte de um conto de fadas que não acabou bem, tornando-a prisioneira de um passado que desconhecia.


Nem todas as informações e links dos lançamentos estão disponíveis até o dia em que este post vai ao ar no site por isso fique de olho pois devemos atualiza-lo no decorrer do mês com as novidades que surgirem!

25 comentários:

  1. "É surra de livros que se fala, é?" kkk

    Então.. Multiplica dinheirinho!

    Desses já tenho/estou aguardando:
    A Outra Sra. Parrish
    Uma Mentira Perfeita
    Se Não Houver Amanhã
    Sob Águas Escuras
    A Poção Mortal
    A Caçadora De Dragões
    A Farsa
    Um Reino De Sonhos
    A Garota Dos Pesadelos
    O Pior Dos Crimes - A História Do Assassinato De Isabella Nardoni
    Deuses Americanos GRAPHIC NOVEL
    Todas As Coisas Belas
    No Tempo Dos Feiticeiros



    Quero muito:
    O Marido Perfeito
    Warcross
    Paraíso Perdido HQ - muito caro.. não vai ver meu dinheiro tão cedo.. só se tiver uma promoção muito boa!
    Um Ano Solitário
    A Incendiária
    A Assombração Da Casa Da Colina
    O Fundo É Apenas O Começo




    Acho que é isso.. fora outros que não tem no post.. que estou aguardando ou desejo.

    Beijos.

    www.alempaginas.com


    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! Quanta coisa!!! Nem sei por onde começar a anotar pra ler rsrs A Outra Sra. Parrish parece ótimo e qualquer edição da Darkside acaba me interessando pela edição! R também estou interessada por Um Reino De Sonhos, adoro romance de época.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oiieee

    Varios lançamentos maravilhosos mesmo. Tenho na lista A outra Sra Parrish, A Caçadora de Dragoes, Warcross, Uma mentira perfeita, A Farsa, A porção mortal e A Assombração da Casa da Colina.
    Esse mês está maravilhoso em novidades.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba... Quanto livro maravilhoso!!
    Dessa lista toda, me apaixonei pelos thrillers e policiais que estão sendo lançados nesse mês e já quero todos!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! São tantos livros que é impossível enumerar todos os que eu quero! Seria mais fácil excluir os que não me interessam! Todos os de suspense policial, thrillers, terror, fantasia, romance de época e o documentário vão automaticamente para a infinita lista de desejos. Socorro! Eu sempre entro numa depressão horrível ao ler um post de lançamentos. Pura covardia.



    Bjoxx – www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  6. Tantos lançamentos, tão pouco tempo (e dinheiro) pra ler todos que quero ler!
    Difícil dizer quando não fiquei interessada, já que tento dar uma chance pra tudo, mas definitivamente o que mais estou ansiosa é O Amante da Princesa, já que li outro livro da mesma autora e amei!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Quanta novidade vem por aí! Estou literalmente falida viu.
    Impossível citar todos que quero aqui no comentário. Sob Águas Escuras é um livro que quero muito, e o Segredo do Conde, não conhecia mais já vai pra lista. rsrsrs Amei a capa!
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  8. Quanto mais eu tento me controlar e evitar comprar tantos livros mais lançamentos incríveis aparecem! Deus do céu!kkkkkkk...

    Sol em Júpiter eu lerei em breve, se Deus quiser! Estou muito curiosa e cheia de expectativas. Já a autora Carol Townend eu não curto muito.

    Estou mais do que louca para ler "O Segredo do Conde". Que sinopse! Quero para ontem! Preciso ler esse livro! E também quero Sob as Águas Escuras, parece ser um daqueles thrillers arrebatadores, do tipo que amo.

    Louca também por Paraíso Perdido, pelo novo livro do Harlan Coben e por O Pior dos Crimes.

    Um Reino de Sonhos eu já tenho. Comprei recentemente. :D É um dos meus livros preferidos da vida! E vou reler agora que a Record lançou no Brasil.

    Amei o post!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Até estou perdida!
    É muito livro interessante!
    Fiquei interessada em muitos e alguns eu já estava de olho desde que vi que haviam lançado, mas o que mais me chamou a atenção foi Édipo Rei.
    Já quero!
    Adorei a postagem!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Todo mês é esse surto. Amo os romances de época e suspense então esses acabam sendo a minha preferência. E como as editoras estão apostando cada vez mais nos gêneros tenho ficado louca pra conseguir dar conta de todas essas leituras.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Cada lançamento que até choro - de felicidade e tristeza-. Tentei diminuir a lista de livros, mas não dá. É oficial, decreto falência! kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gentemmm, para tudo com tanto lançamento. Alguns chamaram muito minha atenção com destaque para Arqueiro, Suma, Intrínseca... A incendiária de Stephen e essa edição de Poliana parece muito legal. Haja dinheiro!

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh, adoro esses posts de lançamento!! Servem para deixar minha wishlist ainda maior ahahah Recebi esse A outra Sra. Parrish em parceria com a HarperCollins e estou muito cuirosa para começar a ler! Esse deve ser o post mais completo de lançamentos que eu já vi!! Já até salvei e vou compartilhar! Parabéns e muuuio obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Tô com os lançamentos da HarperCollins aqui em casa e louca pra ler! As edições de ambos os livros são lindas demais e te conquistam só pela estética. Tô esperando minha caixinha da Nova Fronteira chegar, os blogs parceiros vao receber todos os lançamentos, to muito animada.

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Ultimamente não estou comprando livros e por isso tô bem por fora do que está sendo lançando em qual mês, alguns dessa lista eu já conheço, outros fiquei sabendo através desse post. Vários me chamam a atenção, só que tenho tanta coisa para ler que nem sei como conciliar.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie!

    Nossa mãe do Céu, é tanto livro bom que não sei nem qual querer comprar e ler primeiro, eu tenho alguns já na lista de desejados e outros que darei um jeito de ler logo logo as histórias!

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Já comecei a ler Uma mentira Perfeita e estou gostando. E estou de olho no Sol em Júpiter e o novo da Larissa Siriani. Muita coisa boa para um único mês não?
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Heey!
    São tantos lançamentos maravilhosos que fica impossível escolher apenas alguns, não é? Estou bem ansiosa para ler os da HarperCollins, que já recebi. Também quero muito ler O Fundo É Apenas O Começo e A Caçadora de Dragões. Obviamente que não posso deixar de desejar Sob águas sombrias e essa edição nova de Pollyanna, que ainda não li :o
    Adorei o compilado de informações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus do céu que eu não tenho dinheiro o suficiente pra tudo isso! kkkkkkk
    Adorei os da Harper, até porque amo o gênero... agora me interessei pelo lançamento do Harlan e os livros da Universo dos Livros também.

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Tem muito lançamento bom esse mês né? Gente!
    Eu to louca para ler Todas As Coisas Belas, eu amei essa capa demais! Da Arqueiro, já solicitei a Luz que perdermos e o segredo de Helena, espero ler os dois e me apaixonar da mesma forma :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bom?
    É muito livro bom para pouco dinheiro né? haha
    Todos os romances de época dessa lista entraram para os meus desejados, além de A incendiária do King e A outra senhora Parrich. Já quero todoS! RS
    Adorei as novidades ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Fui descendo e pensei que a postagem nunca ia acabar! Hahahahaa
    Quero muitos da lista e já tenho alguns. A Farsa, A Incendiária, O Segredo de Helena, A Caçadora de Dragões, Um Segredo Doce e Amargo, Uma Mentira Perfeita, A Outra Senhora Parrish, Uma Mentira Perfeita.. esses são alguns dos que estão na minha lista! :D

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  23. Hahahahaha quanta coisa!!
    Uma Mentira Perfeita é um livro que iria escolher para ler de olhos fechados..Meu Doce Azar é daqueles lovros gostosos de ler no final de semana..O Pior dos Crimes ta minha losta, ainda lembro a tnsão que foi o caso deles..

    ResponderExcluir
  24. Quanto lançamento lindo! Quase todos me interessaram (isso não é novidade haha), mas haja dinheiro para tanto livro maravilhoso né? haha.
    Já vou anotar aqui os nomes de todos os que gostei para que em uma chance eu possa adquiri-los.
    Beijos. Versos da Alma

    ResponderExcluir
  25. Oi gurias! Tudo bem?
    É MUITO lançamento interessante! Umas quantas editoras estão colocando no mercado uns livros com umas propostas muito boas, mas de longe a que mais me chamou atenção foi "A outra Sra. Parrish", cuja premissa me lembrou as novelas "Rubi" e "Teresa". SÉRIO, foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando li a sinopse do livro.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

© 2018. Tema alterado parcialmente para Paraíso Literário. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.