[GEMINIANO] Câncer E Seus Ascendentes - Paraíso Literário

24 de junho de 2018

[GEMINIANO] Câncer E Seus Ascendentes


Hello, hello, pequenos astros.

Alguém aí está se sentindo meio emocional? Afim de fazer um drama básico? Ou já fazendo dilúvio em copinho de xarope? Caso as respostas para estas perguntas sejam “sim”, não se preocupe que explico para vocês: o sol entrou em Câncer.

Sim, isso mesmo, os leoninos (principalmente) devem estar tendo dias dificílimos, já que este signo é nada mais, nada menos, do que o inferno astral deles. E como eu não quero procurar briga com os tão sentimentais cancerianos, cuidei de preparar um post diferente de todos que já fiz até agora na coluna, isso porque o pessoal deste signo adora receber um carinho e atenção especial. Então queridxs, espero que vocês gostem e que se sintam especiais, porque resolvi mudar um pouco o andar dessa carruagem apenas por vocês. 

Hoje então, nós vamos conhecer um pouquinho dos cancerianos com ascendente em cada um dos signos do zodíaco. Por isso, peguem a pipoca, um vinho (ou chocolate quente, caso seja menor de idade), e vem comigo, porque vou lhes apresentar músicas ideais para vocês ouvirem em diferentes momentos.


CÂNCER COM ASCENDE EM ÁRIES 

Por mais que muitos não gostem de admitir, as pessoas de Câncer são fortes, dedicadas, e assim como os Arianos, gostam de assumir o controle de certas situações. É por isso que cancerianos com ascendente em Áries tendem a ter essa característica bem acentuada. No entanto, como esses dois signos não tem mais nada em comum, é de se esperar uma personalidade conflitante nesta pessoa, onde emoção e agressividade podem gerar decisões bastante perigosas. Então, a música que indico hoje para os pessoas que se encaixa aqui, é Wrecking Ball, da Miley Cyrus. Quando vocês tiverem curtindo a bad (que sempre vem, principalmente para cancerianos), dê um play nessa música, e me digam aqui se representa o estado de vocês.

  


CÂNCER COM ASCENDENTE EM TOURO 

Aqui nós temos dois signos que estão ligados pela necessidade de estabilidade (emocional e financeira), e principalmente, pelo apresso que ambos têm pela área familiar na vida. Obviamente que o taurino não é o signo que mais busca isso, no entanto, quando se constrói, o sentido de proteção se aguça, e o sol em Câncer deixa tudo mais intenso. No entanto, o que não deixa tudo sair do controle, é o ascendente em Touro, que trás a estabilidade necessária, e também o gosto por um bom desafio, e também por isso, a minha indicação de música é The Scientist, de Coldplay. 


 CÂNCER COM ASCENDENTE EM GÊMEOS 

Acho que eu nem precisaria dizer, mas não custa ressaltar: gêmeos é o inferno astral de câncer. Além disso, esses são dois signos muito diferentes entre si. O que câncer tem de apego, o geminiano tem de desapego, e não suporta cobrança. A união desses dois signos, trás uma característica complicada: muitas vezes guardam o melhor de si para elas, e não se preocupam tanto com o outro. Essas também são pessoas que possuem uma capacidade grande de serem dissimuladas. A música escolhida é Big Girls Don't Cry, da Fergie, que no fundo vem como uma exaltação de si mesmo.

  


CÂNCER COM ASCENDENTE EM CÂNCER 

Se eu tivesse que descrever os cancerianos em uma palavra, seria drama, opa, proteção. Brincadeiras a parte, as pessoas deste signo tem um senso de proteção muito forte, tanto para com familiares e amigos, quanto para aqueles com quem estão em um relacionamento. É justamente por isso que ter sol e ascendente neste signo só intensifica mais essas características. Uma dica é: fiquem de olho nas atitudes, para que elas não sejam excessivas, e acabe afetando negativamente suas relações. E como não poderia ser diferente, a música que se encaixa nesse perfil, é I will Always Love You, da Whitney Houston.


  


CÂNCER COM ASCENDENTE EM LEÃO 

Se há uma combinação que trás um bom balanço à personalidade, mas também certo peso, é a do sol em Câncer e ascendente em Leão. Por causa da força de leão, os cancerianos tendem a ser menos inseguros, e muito mais radiantes, bem-humorados, e donos de uma autoestima bastante elevada. É mais provável que os representantes dessa combinação pequem pelo excesso de autoconfiança do que por falta dela. São também pessoas menos chegadas ao drama característico do signo solar. Pelo menos em minha cabeça, como não poderia ser diferente, indico Girls Just Wanna Have Fun, da Cyndi Lauper.




CÂNCER COM ASCENDENTE EM VIRGEM 

Os virginianos são bastante racionais e ligados à intelectualidade, é por isso que aqueles com sol em Câncer, mas com ascendente nesse signo tendem a ser menos ligados à suas emoções, ou até mesmo tenham bastante dificuldade em demonstrar sentimento pelos outros, seja família, amigos ou em um relacionamento. Aí está o desafio, conseguir trazer o balanço necessário para que não haja perda da essência principal do canceriano. Minha indicação aqui é da maravilhosa Amy Winehouse, Rehab.




CÂNCER COM ASCENDENTE EM LIBRA 

O pessoal de câncer não é muito conhecido por gostar de tomar decisões, isso porque eles gostam de agradar as outras pessoas ao seu redor, então suas vontades e as do outro estão sempre em conflito. Esse é o lado que agrava quando se tem um ascendente em libra, um dos signos conhecidos como indecisos do zodíaco. No entanto, precisamos lembrar sempre que o pessoal de libra tende a ser mediadores de conflitos, optando sempre por uma boa conversa do que por brigas desnecessárias, o que é uma adição interessante aos cancerianos. Minha indicação para essa combinação, é We Found Love, da Rihanna. 




CÂNCER COM ASCENDENTE EM ESCORPIÃO 

Eu sempre repito, e nunca me canso de dizer porque os escorpianos são mal compreendidos. Eles sentem tudo muito intensamente, e na grande maioria das vezes não sabem como lidar, e é justamente por isso que a junção sol em Câncer e ascendente em Escorpião trás uma complexidade sem tamanho para a essência e emocional daqueles que aqui se encaixam. Geralmente tendem a ser pessoas muito intensas em tudo que fazem e sentem, não dando muito certo com aqueles que costumam ficar em cima do muro. Então, nos bons e maus momentos, ouçam muito Bird Set Free, da Sia.



CÂNCER COM ASCENDENTE EM SAGITÁRIO 

Sagitário é um signo completamente expansivo, carismático, alegre e divertido. Estando posicionado como ascende com alguém que possui sol em Câncer, trás uma leveza necessária para aqueles que tendem por natureza estar sempre mergulhados em emoções fortes e complicadas. Pessoas com ambos os signos posicionados dessa forma, também tendem a ser bastante generosas e joviais, o que deixa aqueles ao seu redor bastante a vontade na maior parte dos momentos. E por isso, voltando um pouquinho no tempo, indico Man! I Feel Like a Woman.


  


CÂNCER COM ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO 

Muito do que faz Câncer ser um signo meio cansativo de se lidar, deve-se ao fato dele não saber quando parar. Então ele cuida e se importa sem medidas, sendo extremamente cuidadoso com os outros, e pouco consigo mesmo. Com ascendente em Capricórnio, o canceriano tende a saber mais onde estão os seus limites, e até mesmo a não ultrapassá-los, principalmente por pensar muito no que é melhor para si mesmo (não esquecendo do melhor para o outro). Agora apertem o play, e ouçam All That Jazz, do musical Chicago. 



CÂNCER COM ASCENDENTE EM AQUÁRIO 

Cancerianos com ascendente em Aquário, são pessoas que tendem a ser excêntricas e bastante contraditórias, e isso porque estes são dois signos completamente diferentes quando se fala em questões emocionais. Câncer trás à essa pessoa a capacidade de se por no lugar do outro, no entanto, Aquário faz com que as ações sejam frias e muito bem pensadas. Quebrando padrões, não imaginaria outra música para indicar, senão If Were a Boy, da Beyoncé.


  


CÂNCER COM ASCENDENTE EM PEIXES 

Aqui estão signos com características bastante fortes: se doar aos outros, e estar totalmente ligadas ao seu emocional. É por isso que o emocional de pessoas com sol em Câncer e ascendente em peixes, tende a ser uma completa bagunça. Isso acaba causando muitos momentos de tristeza intensa, deixando essa pessoa bastante melancólica. Elas também tendem a sentir necessidade de ter um amor em suas vidas, e que tudo seja bastante avassalador. A música que melhor se encaixa para as pessoas, é One and Only, da Adele. 




Por hoje é isso, pessoal. Espero que tenham se divertido, e que os cancerianos de plantão se sintam especial. Até a próxima.


Beijos de luz ;*



Nenhum comentário:

© 2018. Tema alterado parcialmente para Paraíso Literário. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.