[AUTOR DO MÊS] Book Talk com Beatriz Cortes



Oi gente! Hoje iremos pré-encerrar o conteúdo do autor do mês de Julho porque como este maravilhoso mês tem 5 domingos, nos decidimos encerrar o autor do mês semana que vem. Então não deixem de acompanhar esta semana que vai ser incrível também! Foi simplesmente Sensacional (usamos muito está palavra no mês da Bhya) o Book Talk e esperamos que vocês aproveitem tanto quanto nos!! Então vem conferir esse book talk e ver o que a Beatriz Cortes contou pra gente!


APERTA O PLAY!

Como a Bhya tem obras com diversos temas interessantes, optamos então por falar de algo que é recorrente nos livros dela, e o tema escolhido para book talk foi: Como tratar amizades fortes entre personagens de sexo oposto na literatura. Só que para não perder nossa fama de golpistas (já admitimos, e aceitamos esta culpa) falamos também sobre diversos outros assuntos. Não deixem de ouvir até o final porque ficou realmente incrível!


OUTROS CONTEÚDOS:

O Book Talk foi o penúltimo post da nossa coluna Autor do Mês, então se você perdeu alguma coisa e quer saber o que já saiu basta clicar nos links abaixo!

   ENTREVISTA

Nós gostaríamos muito de agradecer a Bhya por ter sido tão incrivelmente maravilhosa durante todo o mês! E por ter confiado em nós para a publicação de conteúdos tão incríveis. Para saber quem é será o nosso autor ou autora do mês de Agosto escute o podcast até o final!

Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Muuuuito obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  2. A amizade entre sexo oposto na literatura dá para ser trabalhada nas histórias em diversos aspectos, como na parte amorosa, o ciúmes, a competição no mercado de trabalho entre outros. E concordo com a autora quando ela aborda sobre o preconceito na sociedade atual.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  3. Achei demais a entrevista em áudio, fica algo mais íntimo e tal. Não conheço nenhum trabalho da autora, mas escutando ela falar um pouco de suas histórias me deixou bem afim de conferir. Eu acho que dá sim para ter amizade entre o sexo oposto, mesmo que com o tempo acabe se tornando algo mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente nao pude ouvir mas já salvei entre os meus favoritos para poder conferir depois, acho esse assunto extremamente necessário porque quase sempre tratam isso como se fosse brecha pra um romance, como se amizade entre homem e mulher nao pudesse acontecer, doidera, ne?

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Tenho curiosidade em ler as obras dessa autora por ela ser tão nova, mas tão talentosa, já ouvi falar em quase todos os livros que lançou e a premissa do seu mais recente livro me deixou curiosa por mais.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, meninas!
    Não conhecia a autora e suas obras, mas pela entrevista [com, devo dizer, um formato muito mais íntimo e divertido por ser em audio] pude perceber que ela realmente pensa e desenvolve muito bem o tema da amizade entre o sexo oposto (sempre acho muito interessante acompanhar esse tema nos livros, e pra mim não é regra que essa amizade vá se desenvolver em algo mais com o tempo). Beijos!

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que vejo alguém fazer entrevista com autores em áudio. Achei super legal!

    Não conheço a autora. Creio que nunca ouvi falar dos livros dela, mas a achei muito fofa, bem simpática.

    Eu acredito que pode existir sim amizades verdadeiras entre homem e mulher, que podem ser fortes, um laço tão significativo quando o de duas mulheres ou dois homens. E gosto muito de histórias que abordam tal tema, que além do romance também existe a relação de amizade dos protagonistas com outras pessoas. Já vi bastante isso na literatura e sempre apreciei.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Ainda não conhecia a autora, mas gostei da postagem para saber um pouco mais o trabalho dela.
    Eu vou ver as outras postagens, para conhecer mais de outros autores. Muito interessante!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Olha que bacana isso de book talk, não tinha visto ainda. Amo literatura nacional, mas não conhecia a autora. Quanto ao assunto de amizades, pode sim, eu mesma tenho grandes amigos homens dos quais não abro mão.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Oii

    Gente eu amei isso! Que ideia genial! Adorei a entrevista também. Não conhecia a autora, mas fiquei extremamente empolgada para saber um pouco mais sobre ela e os seus livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Bem legal sua ideia de trazer autores nacionais em uma coluna? Não conhecia a autora ainda mas ela parece ter obras belíssimas. Foi ótimo conhecer mais dela e vou continuar acompanhando a coluna .

    ResponderExcluir