[AUTOR DO MÊS] Julho: Beatriz Cortes


Oii seus lindos, hoje nos vamos falar um pouquinho sobre a nossa setima autora do mês (Se a esta altura do campeonato, você AINDA não sabe do que estamos é só clicar AQUI), e a autora do mês de Julho é a Maravilhosaaa, Sensacionalllll  Beatriz Cortes e que vamos apresentar um pouquinho mais para vocês, então chega mais para conhecer as obras e um pouco de quem é ela!

SOBRE A AUTORA

Beatriz Cortes é uma autora jovem pronta para transformar suas ideias e sentimentos em páginas de livros. Psicóloga, com 23 anos e nascida no interior do Rio de Janeiro, em meio a grande variedade de livros disponíveis no mercado, Beatriz Cortes faz parte de uma geração que se orgulha de poder contribuir para o crescimento e fortalecimento da literatura nacional. Leitora assídua desde a infância, a jovem é a autora de três livros publicados pela Novo Século Editora em seu selo principal, O outro lado da memória, Por uma questão de amor e Aonde quer que eu vá, romances que são capazes de emocionar leitores de todas as idades. Em Meu doce azar, a autora se desafia em um novo estilo, prometendo discutir com bom humor o importante papel da mulher na sociedade.


 A UM CLIQUE DE DISTÂNCIA!
 Instagram Twitter | Facebook 


SUAS OBRAS

O outro lado da memória: 

"Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira!

Onde Comprar: AmazonSkoobBuscapé


Por uma questão de amor: 
Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece nunca ter fim. Um sofrimento que só é mais suportável com a ajuda de seu melhor amigo, Daniel. Após passar para a Faculdade de Medicina na UFRJ, Lorena encara essa oportunidade como uma forma de sair de Angra dos Reis e tentar deixar o passado para trás. Na Cidade Maravilhosa, se apaixona perdidamente e esse amor proibido chega para transformar sua vida. Ela descobrirá que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras, suspense e que o levará a conhecer os extremos do amor verdadeiro que nos leva a lugares inimagináveis.

Vocês podem conferir a resenha AQUI
 Onde Comprar: AmazonSkoobBuscapé

Aonde quer que eu vá: 

O sonho da vida de Ester se realizou. A Confederação Brasileira de Ginástica a escolhe como representante nacional nos Jogos Olímpicos em Sydney, 2000. Ester vivencia um paradoxo entre o caos de um campeonato mundial e seu amor incondicional pelo esporte, tendo que vencer seus próprios medos e conflitos longe de sua família. O pior acontece; a ginasta, abalada, volta ao Brasil, onde um reencontro inesperado renova sua esperança. Mas será o amor a força suficiente para mover não apenas seu corpo, mas todo seu coração? 

Vocês podem conferir a resenha AQUI
 Onde Comprar: AmazonSkoobBuscapé

Meu doce azar:
 Alice é uma engenheira bem-sucedida que acaba de descobrir que carrega na cabeça um belo par de chifres. Inconformada com a situação, resolve abandonar o passado e seguir um novo caminho. Mediante as suas novas escolhas, Alice é apresentada ao ruivo que produz nela sentimentos até então desconhecidos, pelos seus 25 anos. Para conseguir chamar a atenção do “Ed Sheeran” brasileiro, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga encalhada e seu irmão gêmeo desajeitado. Um romance azarento e fofo, Meu doce azar vai lhe trazer ótimas gargalhadas e a seguinte “incógnita”: dá para conquistar o amor da sua vida sem um empurrãozinho da sorte?

Em breve resenha no site, fiquem de olho!
Onde Comprar: AmazonSkoobBuscapé

Através dos teus olhos: 

Ao tentar superar a morte precoce de seus pais, Manuela encontra na Medicina um refúgio. Benjamin, por outro lado, mantém sua rotina monótona para não se lembrar das últimas surpresas desagradáveis do destino. Mesmo por caminhos completamente diferentes, embarcam em uma longa jornada em busca de autoconhecimento e superação. Será o amor capaz de superar tudo? Comovente e intenso, Através de seus olhos levará o leitor a refletir que, muitas vezes, para enxergar quem realmente somos, precisamos nos permitir ver através do outro.

Onde Comprar: AmazonSkoob5 primeiros capítulos no Wattpad


Manual para deixar de ser trouxa: 
Enquanto procura ajudar a resolver os problemas dos seus pacientes, fora do setting terapêutico Giovana é uma psicóloga que sofre de um mal feminino (quase) universal: só se envolve com embustes! Ao perceber que todas as suas tentativas andam terminando da mesma forma (Freud explica!), ela resolve, junto com suas duas melhores amigas, escrever um manual para largar a faculdade de trouxa e tentar resgatar seu amor-próprio. Entre muitos erros e acertos, a psicóloga embarca em uma jornada divertida e ousada para descobrir o que realmente precisa para ser feliz.

Postagem toda sexta no Wattpad

O destino escolheu você (livro em parceria com a autora Maria Eduarda Razzera): 
Gabriela é uma renomada diretora de cinema e Gustavo, um aspirante a ator e advogado. Quando Jonas, o mentor de ambos adoece, o destino trata de colocá-los frente a frente em um projeto. Mesmo em meio à tantas diferenças, eles precisam embarcar nessa jornada juntos por amor a única coisa que eles têm em comum: a arte. Entretanto, um acontecimento inesperado em seu caminho provoca um turbilhão de emoções que reabre antigas feridas. 
Quantas vezes nos sentimos identificados com um filme, uma peça de teatro, o personagem de um livro, ou qualquer representação da arte sobre a humanidade em todos os seus aspectos?
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios" e Gabriela e Gustavo aprenderão isso da maneira mais difícil.

Disponível no Wattpad

Bom seus lindos, é isto esperamos que vocês tenham gostado desta apresentação e domingo que vem tem um pouquinho mais de Bhya Cortes para vocês e em breve mais resenhas dessas obras incríveis aqui no site.

Comentários
19 Comentários

19 comentários :

  1. Que maraviilhosa! Obrigada pelo convite <3

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas gostei muito de saber que seus livros emocionam e ela ainda vem inovar falando sobre mulher na sociedade, infelizmente são tão poucas autoras nacionais que seguem por esse caminho. Agora conferindo os livros e as sinopses eu já vi alguns comentários sobre os livros e o livro Aonde quer que eu vá está na minha lista de desejos, só não tinha ligado a autora rsrs.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu já li alguns comentários sobre a autora e alguns de seus livros, mas nunca parei para saber mais sobre. Bom, a autora é bem novinha e já tem vários trabalhos bacanas, né? Dos livros eu não sei falar qual me deixou mais curiosa, mas tenho que falar que de cara fiquei animada com "Meu doce azar" e por isso vou esperar sua resenha!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer mais da autora e de seus livros!
    Ótima postagem. Anotei as dicas aqui e fiquei curiosa para conhecer o trabalho da autora!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem suas obras, mas gostei de saber. Mais uma autora nacional para colocar na estante. Gostei de conhecer as obras dela, já anotei alguns títulos, espero ler em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ooi,
    Não conhecia a autora mas já tinha visto alguns de seus livros por aí. Adorei conhecer mais sobre ela e fiquei muito curiosa com seus livros! Espero ler as resenhas aqui logo logo, e vou ficar de olho para comprar seus livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei do seu post e da oportunidade de conhecer novos autores. Ainda não conhecia a Beatriz, nem suas obras, apesar de já ter visto alguns livros pela Amazon. Vou procurar algumas indicações e resenhas de seus livros para ver se me algum deles é o meu estilo (pelas sinopses, tem vários que eu sei que ia gostar rs).
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem? Não conhecia a autora, mas vou falar realmente adorei as sinopses, adoro livros de superações, de reencontros e que contem muito sentimentalismo kkk, obrigado pela dica, vou procurar mais das obras! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá ♥
    Amo posts que nos apresentam a novos autores. Já vi a capa de alguns livros dela, mas não a conhecia. Como uma boa adoradora de romances claro que surtei com alguns livros e coloquei na listinha para ler, principalmente os que tem na Amazon, por que tem anos que não leio nada no Wattpad por ser muito imediatista e não aguentar esperar as autoras postarem capítulo por capítulo. Parabéns para o blog pelo incentivo a leitura Nacional e todo sucesso do mundo para a Autora.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu já ouvi muitos elogios para as obras dessa autora e tenho muita vontade de ler "Meu doce azar", acho essa capa muito fofinha também. Ela é bastante novinha e tem vários livros lançados, o que é muito legal.
    Adorei o post e vou anotar a dica de suas obras, sem dúvida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não conhecia a autora, mas achei a premissa de Meu doce azar e Aonde quer que eu vá bem interessantes.
    Adorei sua postagem, assim pude conhecer mais das obras lançadas pela autora e de sua trajetória.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Uaaauuuu, quantos livros e eu ainda não li nenhum. Fiquei bem interessada no enredo de Meu Doce Azar e acho que seria o que mais eu me identificaria... rs
    Amo essa coluna aqui no blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei saber um pouquinho mais sobre a Beatriz, quantos livros legais ela já tem! O que mais quero ler é Aonde quer que eu vá.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Não conhecia a autora e minha nossa quanto livro!!! Fiquei muito interessada "Manual para deixar de ser trouxa", então bora voltar para o wattpad para conferir essa super dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Caramba, que sonho, tantos livros lançados!!
    Amei cada uma das obras, essa autora já me fisgou com esses enredos. Adorei conehcer um pouquinho mais sobre ela ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora, então, fiquei muito surpresa por ela ter tantas obras. Fiquei curiosa para ler os livros dela, especialmente O outro lado da memória e Meu doce azar, que parecem ser leituras muito divertidas e apaixonantes.
    Fiquei curiosa e vou querer saber mais sobre a autora e suas obras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Tão jovem e com tantas histórias publicadas, estou impressionada. Nunca li nada da Beatriz, mas já ouvi falar muito bem de suas obras, espero ler algo dela em breve, acho que irei gostar, pois sou fã de romances.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ola, que legal essa sua iniciativa de divulgar autores. Ainda nao conhecia Beatriz, mas que interessante ela já ter tantas histórias publicadas, e todas deveras curiosas. Anotei aqui .E vou ler depois.

    ResponderExcluir
  19. Hi!
    Autor de Julho e eu comentando só hoje, sorry.
    Acredita que a Beatriz é minha conterrânea? Sou bem amiga da irmã dela rs.
    Eu conheço as obras dela, são realmente boas.
    Adorei seu post.
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir