[GEMINIANO] Personagens de The Originals de cada signo



Olá, pequenos astros. Como vocês estão? Sentindo-se lindos assim que acordam? Não andam precisando de elogios alheios para se sentirem maravilhosos? Para vocês, apenas o fato de estarem caminhando nesse planeta já faz com que todos ao seu redor sejam sortudos por conhece-los? Não se preocupem, não. O sol entrou em Leão, e isso é só mais um dia normal na vida das pessoas pertencentes a esse signo tão odiado, e ao mesmo tempo tão amado.

Tendo esses sentimentos em mente, e também atrelado ao fato de que The Originals está quase no fim, eu não podia deixar passar a oportunidade de fazer um post homenageando essa série que sempre me causou um misto de emoções. Se você é fã ou não, não importa, vem comigo que eu sei que você vai curtir. Pega a pipoca ou a pizza, o vinho, suco de uva (se você é menor de idade), ou aquele maravilho Bourbon, e vem comigo.

ÁRIES – KOL MIKAELSON

 
Impulsividade, bom de briga, língua solta, e delicado como um coice de mula para falar/lidar com as pessoas. Essas são algumas das características básicas de um bom ariano, e que Kol tem de sobra. Ao longo da série vemos ele tomar atitudes sem pensar muito bem, na maioria das vezes apenas guiado por sua raiva, o que nem sempre é uma boa ideia (nem para ele, e nem para vocês, arianos que agem igualmente). Eu ainda vou além, e ousaria dizer que o ascendente dele deve ser em Leão, porque apesar de tudo, ele ainda tem um ego gigantesco, e não precisa de ninguém dizendo o quanto ele é bom, Kol já sabe disso e não precisa ser relembrado. E para não dizer que estou falando apenas coisas ruins do seu lado ariano, ele possui uma característica que eu acho primorosa, a lealdade àqueles que ama. Sim, o povo de Áries pode ter todos os defeitos do mundo, mas a lealdade deles é incontestável.

TOURO – DAVINA CLAIRE


Além de todas as características que eu já citei ao longo desses meses nos posts, há algo que provavelmente nunca comentei sobre os taurinos: sua convicção. O pessoal desse signo costuma ser bastante focado, decididos e vão até o fim para defender seus ideais. E isso é justamente o que a Davina faz durante todo o seu tempo na série. Ela é impetuosa e não tem medo de afrontar ninguém, mesmo que seu inimigo seja um (ou vários) vampiro original. Davina também tem outra característica muito única dos taurinos, seu emocional mais equilibrado, e às vezes até um pensamento meio calculista para analisar algumas situações, no entanto, sempre tendo um foco, ou um motivo ligado ao emocional para guia-la.

GÊMEOS – LUCIEN CASTLE


Quem aqui adora um vilão que surpreende? Então, o Lucien chegou de mansinho, e no fim das contas foi uma das melhores coisas na temporada em que apareceu. E isso porque ele tinha um plano bastante sólido, inteligente e até criativo de como derrubar a família original. Mas não são apenas essas características que fazem dele um bom geminiano. Se você não se lembra, ele ainda jogou um pouco do lado do Klaus, fingindo como ninguém que queria ajuda-lo. E bem, em questão de mentir e fingir bem, nós sabemos quem é o signo do zodíaco que melhor faz isso, não é mesmo? Geminianos, não me odeiem. Tenho propriedade para falar sobre porque também sou, e não podemos negar que de vez em quando usamos essas capacidades ao nosso favor.

CÂNCER – KLAUS MIKAELSON


Já li muitos posts por aí categorizando Klaus como um ariano, mas toda vez que via isso eu morria de rir. As pessoas pegam uma característica isolada, e não a essência do personagem e acha que isso faz ele daquele signo. Mas aqui vamos pegar a essência dele. No fim das contas Klaus é totalmente mimado, birrento, com uma mania de perseguição fora do comum, completamente sensível a tudo que saia do seu controle, dramático ao extremo porque só ele passou por coisas ruins na vida, e adora um extremismo para resolver as diversas situações. Se você não viu características e essência de um canceriano aqui, recomendo a ler mais sobre eles. Pra mim Klaus é um típico canceriano com ascendente em Escorpião, então ele tem todas essas características citadas anteriormente, mais a impulsividade nata do escorpiano.

LEÃO – MIKAEL MIKAELSON


Acho que até hoje falei apenas de mulheres leoninas, então vamos explicar um pouco sobre a personalidade masculina do povo desse signo. A primeira coisa que devo ressaltar é o ego mais do que inflado, e isso Mikael tem de sobra. A necessidade de ser O respeitado, O macho alfa, aquele que manda e faz acontecer persegue os leoninos natos, e é tudo o que o papai original sempre foi. Além disso pais leoninos tendem a ser bastante exigentes com os filhos, criando-os para o mundo, e não sendo adepto à passar a mão na cabeça de ninguém. Mais uma vez, temos aqui Mikael sendo totalmente fiel às características.

VIRGEM – CAMILLE O’CONNELL


Não é para inflar o ego, mas os virginianos são um dos signos mais inteligentes do zodíaco. E antes que venham reclamar, isso não é a toa, e sim um reflexo de toda a sua dedicação naquilo que fazem, comprometimento, e amor por aprender. Há também uma vontade de entender o outro, e isso vem por causa da sua curiosidade nata. Cami sempre foi assim, não é à toa que era a psicóloga particular de Klaus, e sempre estava sendo aquela que ouvia todos os problemas da família mais problemática e maluca do mundo das séries.  Além disso a nossa princesa sempre foi muito ligada aos seus princípios, defendendo seus entes queridos com unhas e dentes, outra característica de uma típica virginiana.

LIBRA – REBEKAH MIKAELSON


Quem é que já passou o rodo no elenco de The Originals e The Vampire Diaries (não estou falando da Nina)? Brincadeiras a parte (mas não podemos negar esse lado da Rebekah), o que faz dela uma libriana nata não é apenas isso. Já falei por aqui algumas vezes que Libra rege a sétima casa do zodíaco, que é a mesma casa da família. Apesar de tudo que a Rebekah passou, e que seu irmão Klaus fez para ela, no fim das contas a moça é, no meu ponto de vista, aquela que sempre foi o pilar entre todos os irmãos. Além disso, não é novidade que a vampira original sonha em construir a sua própria família, por mais que não possa ser mãe. Não estou dizendo que todas as librianas querem isso, e sim que se dão muito bem quando resolvem fazê-lo.

ESCORPIÃO – ELIJAH MIKAELSON


E quem é o original mais amado? Sim, senhoras e senhores, o nosso querido Elijah, que é um homem justo na grande maioria das vezes, mas também atormentado e guiado pelas suas emoções. Já repeti várias vezes como os escorpianos sentem as coisas, com profundidade e impacto, e ele não é nenhum pouco diferente. Até a impulsividade em certos momentos onde não sabe como lidar com algumas coisas (oi última temporada) é a prova de que este homem é um escorpiano nato. Ainda ouso dizer que ele deve ter o ascendente em Touro e lua em Libra com quase toda a certeza. Touro lhe traz o pé no chão e a estabilidade necessária para ele não surtar tendo um lado emocional tão forte. Quanto a lua em Libra, acho que já ficou claro, não é?


SAGITÁRIO – HAYLEY MARSHALL


A nossa rainha Hayley foi de mais odiada à amada em The Vampire Diaries de uma hora para a outra. E isso ao meu ver se dá à sua personalidade dúbia em vários momentos. Além disso, ela também sempre demonstrou ser alguém impulsiva de certa forma, adorando a diversão (e momentos a dois bem quentes), e prezando por sua liberdade. E como se isso não fosse o bastante para ter certeza de que ela é uma sagitariana nata, todas as mudanças dela como mãe da Hope também são típicas de mães sagitarianas. Elas dão liberdade aos filhos, não gostam de criar prendendo, porque sabem que os filhos são para o mundo. Mas não se engane se acha que ela não vai virar uma fera para protege-los ou que também não seria capaz de grandes sacrifícios.

CAPRICÓRNIO – MARCEL GERARD


Espírito livre, expressão que define tanto Marcel, quanto os capricornianos. E além disso, assim como as pessoas desse signo, Marcel também gosta de estar no controle das situações, de preferência no topo de uma cadeia de comando, porque no fim das contas ele sente que pertence a esse lugar. Além disso, o vampiro tem outra característica que os capricornianos adoram negar que possuem, a quase necessidade de sentir que fazem parte de algo maior e grande, e no caso do Marcel, o desejo de fazer parte da família Mikaelson. E para terminar, não posso deixar de citar o lado positivo e forte dos capricornianos, que é o cuidado às vezes paternal que as pessoas desse signo assumem com relação a outras pessoas (assim como Marcel).

AQUÁRIO – DAHLIA


Uma das melhores coisas que a segunda temporada de The Originals trouxe foi a chegada da irmã da mãe dos originais. Já chegou causando muito estrago, mostrando ser uma pessoa bastante fria, calculista, e capaz de tudo para alcançar os seus propósitos. Se você convive com um aquariano, com ascendente, mas principalmente lua também em Aquário, entende o que quero dizer, e não vai deixar de concordar que Tia Dahlia é desse signo.

PEIXES – FREYA MIKAELSON


Quem é mesmo que só sofre, sofre, sofre, e quando já não aguenta mais, sofre mais um pouco, e ainda por cima é a irmã mais deixada de lado? Isso mesmo, Freya. Admitindo ou não, ela é totalmente levada por suas emoções, tanto que é capaz de tudo para proteger aqueles que ama de qualquer dor, inclusive colocando a si mesma à frente de perigos. Já expliquei como os piscianos carregam as coisas para si, e o quanto isso pode ser prejudicial, já que diferente dos cancerianos, eles não sabem a hora de parar. E assim é a Freya, que já sofreu tanto por não poder ter uma família sua, algo que ela e os piscianos também prezam, mas ainda si continua lá na frente de batalha se sacrificando.

Por hoje é isso, pequenos astros. Espero que vocês tenham gostado, e que assim como eu, estejam ansiosos para ver o final de The Originals (e torcendo para que a Plec faça melhor do que fez em The Vampire Diaries).
Beeijos e luz.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário