[AUTOR DO MÊS] Book Talk com Gaby Fraga


Oi gente! Hoje iremos encerrar o conteúdo do autor do mês de Agosto foi simplesmente Sensacional o Book Talk e esperamos que vocês aproveitem tanto quanto nos!! Então vem conferir esse book talk e ver o que a Gaby Fraga contou pra gente!


APERTA O PLAY


Como a Gaby tem obras com um tema interessante, optamos então por falar do livro que ela está escrevendo e de algo que é recorrente nos livros dela, assim o tema escolhido para book talk foi: representatividade e sexualidade. Só que para não perder nossa fama de golpistas (já admitimos, e aceitamos esta culpa) falamos também sobre diversos outros assuntos, o que levou a alguns possíveis SPOILERS de HQ's da Marvel e do livro atual da Gaby, então se vocês não querem pegar nenhum spoiler nos sugerimos que pulem do minuto 14:27 para o 32:57 mais ou menos . Não deixem de ouvir até o final porque ficou realmente incrível!




OUTROS CONTEÚDOS




O Book Talk foi o ultimo post da nossa coluna Autor do Mês, então se você perdeu alguma coisa e quer saber o que já saiu basta clicar nos links abaixo!

    ENTREVISTA

OUTROS ASSUNTOS RELACIONADOS:

Está é a Agente Piper de Agents Of Shield que foi mencionada no Book Talk:



E AQUI está o Book Talk da Thais Lopes em que a Gaby fez uma participação.

Nós gostaríamos muito de agradecer a Gaby por ter sido tão incrivelmente maravilhosa durante todo o mês! E por ter confiado em nós para a publicação de conteúdos tão incríveis. Para saber quem é será o nosso autor ou autora do mês de Setembro escute o podcast até o final!
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Caramba que opinião fantástica, realmente estamos passando por um momento importante na sociedade e ver isso nos livros é fundamental.
    Não conhecia a escritora. Uma pena que o áudio para mim ficou muito baixo e não consegui ouvir muita coisa.
    Fanfic tem mesmo muito lixo sendo escrito.. eu concordo. Porque as pessoas escrevem o que bem entender.
    Por mais que não consigo ouvir tudo, achei o book talk mara!

    ResponderExcluir
  2. Olá amore,

    Que blog mais fofo, parabéns pelo capricho.
    Gostei dessa coluna - autor do mês - é bom pra conhecer novos autores, eu particularmente amooo!!
    Arrasou!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito interessante o Book Talk, eu não conheço a autora, mas achei muito interessante a opinião dela. Em relação ao assunto o que eu penso é que existem livros e livros, autores e autores. De fato tem muita temática sendo inserida para responder a uma cultura que necessita dessa resposta do público. Infelizmente, nem tudo vem para acrescentar, mas enfim, é a realidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha! Eu sempre acho super legal esse tópico de entrevista com os autores. Concordo com a questão de representatividade, mas como a Gaby falou, têm que ter cuidado e não só jogar o personagem lá dentro e pronto. É um assunto pra uma margem gigante de discussão!
    Adorei a entrevista!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem!?
    Que legal esse Book Talk! Não conhecia o seu blog, nem essa coluna, mas gostei que vocês sentam com o autor e não falam apenas do livro dele (nesse caso por questões específicas), mas falam sobre outros assuntos também.
    Adorei o que a autora falou sobre a representatividade, essa coisa de pesquisar antes começar a escrever é super importante.
    Eu AMO Fanfic, escrevi muitas entre 2005 e 2010, mas tomava cuidado com o que postava, não era uma loucura assim não ahuahuahuah Tem muita fic boa por ai SIM e também tem coisa que não é tão boa, nem pesquisada, nem pensada, mas que a gente não precisa chamar de Lixo, neh? É só deixar lá de lado, descartar e não ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, achei muito bacana esse bate papo com a autora. Muito legal saber que há diversidade nas obras dela, interessante falar sobre esse ponto de nem sempre a representatividade ser bem trabalhada.

    ResponderExcluir