[AUTOR DO MÊS] Conteúdo Exclusivo por Sherla M. Silva

Prefácio de Tarsia

"Acredito que deva existir um lugar onde todas as histórias ficam guardadas. Uma caixa talvez, ou até mesmo uma mala, uma sacola ou o bolso da jaqueta de alguém. Não importa o local, o que importa é que elas estão lá, esperando seu momento.

Momento de que? Ora, de que mais seria?! São histórias. Precisam de duas coisas para continuarem vivas nesse plano de existência. Uma delas é alguém disposto a ouvi-las. Porém não apenas escutá-las, mas apreciá-las de tal maneira que pare e pense “nossa, essa história acrescentou muito para minha vida”, ou até mesmo “nooooossa, essa história mudou a minha vida”.
Todo mundo quer ouvir uma boa história. Levante a mão quem não gosta de relatos de grandes navios, cheios de piratas cheirando a rum, que desbravam seja lá quantos mares fossem em busca dos maiores tesouros do universo. Se preferir, aposto que ninguém resiste a um bom duelo entre dois pistoleiros em uma cidade fantasma. Um verdadeiro faroeste, com cavalos, nuvens de poeira e balas que não acabam mais. Ou ainda um lugar novo, totalmente desconhecido, onde habitam as mais diversas e estranhas formas de vida.
No entanto, todas essas narrativas não se contam sozinhas. Além de bons ouvidos, elas precisam de um aparelho comunicador, dos bons, por favor, e uma grande mente para poderem existir.
Falamos aqui de um verdadeiro contador de histórias. Daqueles que te fazem querer parar tudo o que está fazendo só para poder ouvir aquelas palavras por tempo indeterminado. Que andam por aí, sem rumo certo, em busca de um lugar para fazer parada e poder contar às aventuras que sabe.

Aliás, creio ter uma boa história aqui e acredito que irá gostar. Quer ouvi-la? Então se prepare e venha comigo para mais uma aventura!"



Comentários
1 Comentários

Um comentário :