[AUTOR DO MÊS] Novembro: Clara de Assis



Oii seus lindos, hoje nos vamos falar um pouquinho sobre a nossa ultima autora do mês (basta clicar AQUI para conferir os posts anteriores), e a autora do mês de Novembro é a nossa parceira Maravilhosa Clara de Assis e que vamos apresentar um pouquinho mais para vocês durante este mês, então chega mais para conhecer as obras e um pouco de quem é ela!


SOBRE A AUTORA



Clara de Assis nasceu na cidade do Rio de Janeiro, estudou arquitetura e urbanismo, comércio exterior e ​agora estuda letras – literatura. Ainda atua na área de engenharia,​embora sua paixão por livros, que começou aos cinco anos, tenha​ mais destaque e peso em sua vida. 


Ensaiou sua primeira escrita aos 10 anos e publicou seu primeiro livro de maneira independente aos 28 anos. Sua leitura preferida é romance policial e ama escrever comédia romântica, gênero que lhe rendeu figuração entre os 10 autores independentes mais lidos no Brasil. Pragmática e de riso fácil, mora no Rio de Janeiro com sua família.


A UM CLIQUE DE DISTÂNCIA:

SUAS OBRAS


Os Di Piazzi: Aluga-se um Noivo

Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, fingir ser seu namorado e juntos seriam o casal mais feliz do mundo.
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.

Vocês podem conferir a resenha AQUI
Onde Comprar: Amazon 

Os Di Piazzi: Noivos para Sempre
Ao desembarcar na Itália, Giovana Brandão sabia ter uma pequena chance de reencontrar Enzo Di Piazzi, mas era um risco que teria de correr se quisesse participar do casamento de uma de suas amigas. Além disso, o convite não poderia ter vindo em momento melhor. Com uma série de atitudes equivocadas, afastar-se do Brasil soava como uma ideia genial para Giovana, mesmo que significasse empurrar os problemas para debaixo do tapete.
Enquanto Giovana evitava confrontos a todo custo, parecia que “problema” era o segundo nome de Enzo, que não tinha fama das melhores, embora não se achasse tão canalha quanto diziam. Aliás, seus não-relacionamentos estavam ótimos, obrigado. Bem, isso até dar de cara com a única mulher que o fez de bobo.
Para Giovana, Enzo talvez fosse, de todas as escolhas que já fez na vida, a pior: canalha, egocêntrico, debochado, boca suja, imoral… e irresistível, principalmente quando estava determinado a ficar com Giovana… enquanto ela estivesse na Itália. A proposta mais direta que Giovana recebeu era honesta, prática, e eles eram adultos, então, por que parecia que algo daria terrivelmente errado?

Onde Comprar: Amazon

Tal Mãe. Tal Filha.

Allison Hamilton não se preocupa com outra coisa além de sua carreira e ascensão, é uma das melhores produtoras executivas de moda, na conceituada Revista Heat. Tudo caminha maravilhosamente bem, Allison tem a perspectiva de uma promoção em breve e uma maneira de esfregar seu sucesso na cara de sua prima, Carolyn. Allison só precisa resolver um pequeno contratempo — para conseguir a promoção, impressionar a equipe e mostrar o quanto é apta e maravilhosa, ela tem de apresentar sua filha à chefe —, o problema? Allison não tem uma filha.
Amy Evans acabou de fazer dez anos e se orgulha disso. Passou muito tempo tendo o que queria e na hora que queria, aprontando e se aproveitando bastante do fato de ser órfã de mãe e ter um pai ocupado demais, que se culpava por não dar à filha uma família convencional, como a que ele teve. Mas Amy passou de todos os limites e agora estava sem qualquer regalia. Seus problemas parecem ter uma solução quando sua vizinha, Allison Hamilton, precisa de uma família “Express”. Conforme Amy começa a conhecer melhor sua mãe de mentirinha, percebe que Allison pode ser a resposta para todas as questões que transformaram os Evans num fiasco.

Vocês podem conferir a resenha AQUI
Onde Comprar: Amazon 

Faz Amor Comigo? 
“Shhh... Não fale nada, apenas pense no assunto, pense em nós dois. Quando eu te perguntar se você quer fazer amor comigo, acredite, não estou pedindo para afastar os joelhos enquanto eu penetro fundo e duro por horas e horas... Eu não perguntei sobre sexo. Eu não quero apenas o seu corpo. Tê-la nua é apenas parte do processo. Se me ouvir perguntar se quer fazer amor comigo, linda, acredite, eu estarei muito interessado... na sua alma.”

Após adiar seus sonhos e acabar servindo mesas na lanchonete da família, Helena Lowfield, resolve escapar da sua rotina maçante, ao menos uma vez, para se divertir com um desconhecido, um homem perfeito demais para ser real. O que deveria ser uma transa casual, uma noite apenas, torna-se algo mais. Ele não a deixa ir fácil e tem um bom mau motivo para isso.

Vocês podem conferir a resenha AQUI
Onde Comprar: Amazon 

Trilogia Dragão de Jade #1: Dragão de Jade
Kyle Prescott é um homem de negócios que adora desafios. No ramo esportivo ele é um dos melhores. Transforma oportunidades em lucro e é o grande orgulho de seu pai.
Mas, ao contrário da vida centrada e objetiva que leva no mundo empresarial, sua vida pessoal é caótica. Kyle está se cansando dos jogos adultos e relacionamentos vazios. Acredita ter encontrado na surfista Jennifer Sand, dona do misterioso colar de jade, a mulher que poderá fazê-lo feliz.
Obcecado por Jennifer, Kyle cria diversas situações para conquistá-la, passando por cima de qualquer obstáculo, incluindo o namorado da moça, o brasileiro, Ryan Cordeiro; ao mesmo tempo em que também tenta se livrar do relacionamento secreto que tem com sua prima, a vingativa e sedutora, Audrey.
Ao fazer com que Jennifer o conheça um pouco melhor, Kyle perceberá que ele próprio está longe de ser quem pensava.
Onde Comprar: Amazon

Trilogia Dragão de Jade #2: Esfinge


Olívia Warren Anderson leva uma vida dupla. Como uma socialite arrojada, ela cuida da Fundação Anderson Para Inocentes de Guerra, seria o orgulho para qualquer família, mas suas escolhas no passado garantiram que tivesse uma complicada relação com o pai.
Mãe e empresária, Olívia mantém suas realidades sob controle, mas quando finalmente Kyle Prescott, seu grande amor, ressurge e suas histórias se encontram, Olívia faz de tudo para viver esse romance, enquanto se empenha ao máximo para esconder dele seus segredos.
Enigmática e letal, Olívia Anderson recebe o apelido de Esfinge e comanda uma equipe de agentes, que se unem em uma missão Cupido para ver a chefe ao lado de Kyle.
Mas a felicidade dela pode estar comprometida por culpa dos seus segredos e pela sombra da antiga obsessão de Kyle, Jennifer Sand, além do colar de jade, o artefato que põe o empresário esportivo na mira de perigosos contrabandistas.

Onde Comprar: Amazon


Bom seus lindos, é isto esperamos que vocês tenham gostado desta apresentação e domingo que vem tem um pouquinho mais de Clara de Assis para vocês e em breve mais resenhas dessas obras incríveis aqui no blog.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário