[RESENHA] Os Di Piazzi #1: Aluga-se um Noivo


Oiii seus lindos, iniciando esse mês maravilhoso que é novembro da melhor forma que poderíamos: com uma resenha da nossa autora do mês Clara de Assis (o primeiro post da coluna sai no domingo então fiquem de olho), está resenha na verdade é meio que uma revisão de Aluga-se um Noivo, que foi o primeiro livro da autora que eu li (e vocês podem conferir a resenha AQUI) e que nos trouxe está parceria incrível, mas quando eu li foi em e-book e publicado de forma independente, e hoje esse bebezinho lindo tem uma casa linda que é a Editora Charme. Então para saber o que eu achei da nova versão de aluga-se um noivo é só continuar lendo. 

Débora é uma jovem que teve uma ruptura abrupta em seu relacionamento, ela foi traída pelo ex-namorado, João, mas pior do que a traição do namorado foi que o fato ocorreu com a agora ex-amiga, Letícia. Nossa garota demorou um tempo para se recuperar do término, mas seu irmão acaba colocando ela em uma situação que irá por a prova não só sua superação como também seus nervos.

O irmão de Débora irá se casar, e um dos padrinhos é ninguém menos que João! Que obviamente estará no evento com a amiga traidora, e este pequeno fato, aliado ao orgulho ferido faz Débora e sua melhor amiga, Carol, tomarem uma decisão ousada e que tem de tudo para dar errado: Débora irá alugar um namorado! 

E é aí que conhecemos Theo, um homem alto e maravilhoso (daquele tipo que todas queremos encontrar em algum momento da vida), mas que é garoto de programa e que foi contratado para ser o falso namorado de Débora. Mas como toda boa situação sempre pode dar uma piorada, em um rompante característico da melhor amiga de Debby, Theo passa de namorado a noivo, e as coisas parecem só piorar.

Vocês precisam entender que o sentimento que me arrebatou em 2016 é exatamente o mesmo que me tomou agora! Quem estiver curioso para saber minha primeira opinião é só clicar AQUI e ir para minha primeira resenha. A base da história permanece a mesma, a escrita continua ótima e principalmente os sentimentos transmitidos pelos personagens seguem com a mesma repercussão na minha pessoa.

A edição está linda, com uma capa interessante (que é bem diferente da primeira capa) e divertida, com folhas amareladas e uma diagramação simples que condiz muito com a história, e que é bem do jeito que gostamos rs. Na primeira versão haviam alguns erros de revisão, e que nesta nova versão eu particularmente não encontrei nada.

Em resumo a história segue maravilhosa e super indicada para quem quer uma leitura leve e apaixonante. E felizmente posso dizer que nossa espera acabou e que Noivos para Sempre, o segundo volume de Os Di Piazzi já está entre nos e em breve trago a resenha de mais esta obra apaixonante, com outro Di Piassi encantador. 








Título: Aluga-se Um Noivo Série: Os Di Piazzi Páginas: 352| Autor(a): Clara de Assis | Editora: Charme | Ano: 2017


Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Olá!
    Ahh eu amo esse livro e o do Enzo também está maravilhoso.
    A Clarinha tem uma escrita fantástica e a narrativa flui muito fácil. Fico contente em saber que gostou da leitura e que Theo entrou para seus favoritos.
    A edição está linda demais!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda, tudo bom?

    Esses Joãos são todos babacas, né?!kkkkk Mal do nome. E gente, que irmão mais sacana. Acho que essa leitura vai me fazer passar raiva, mas se você amou né, vou dar uma chance.
    Manda esse livro pra cá!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Estou tentando me lembrar se já tinha visto esse livro por aí. Esse nome não me é estranho. Mas enfim... Eu adoro esse tipo de livro, esse clichê, sempre me divirto muito lendo. Adorei a premissa e conhecer a obra e os personagens. Vou procurar o livro (ainda tem em e-book?) e vou tentar ler assim que possível.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Aninha.
    A premissa dessa história me lembra muito do filme Muito Bem Acompanhada, mas a ideia é sempre bacana e fiquei curiosa para saber como essa autora explorou o tema!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ler esse livro, mas na época acabei desistindo,pois inicialmente a personagem me pareceu bem infantil... Acabei optando por adiar a leitura por um tempo... Lendo a sua resenha senti novamente o desejo de dar uma segunda chance a obra, vou colocar ele novamente na minha listinha e espero que dessa vez a leitura me agrade.

    ResponderExcluir
  6. Eu ouço falar deste livro tem muito tempo e sempre de maneira elogiosa. Quero ler a sua outra resenha de 2016 e comparar os sentimentos, mesmo sabendo de antemão que você sempre gostou do enredo.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Eu amo esses romances clichês, eles sempre tem um ar meio bobinho, uma mensagem forte e no final, a gente acaba torcendo por um amor que seja como dos personagens, capaz de superar adversidades. Adorei a premissa e a resenha, também adorei a capa! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que premissa atraente, sou apaixonada por esses romances que nascem do insesperado/improvável. Já estou louca para saber como as coisas se desenrolaram nesse casamento, já prevejo muita diversão e saia justa. Como assim esse livro está por aí desde 2016 e está é a primeira resenha dele que estou lendo? Estou ainda mais animada por saber que a sequência está disponível, então acho que já da pra correr em direção a essa leitura, não é mesmo?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Ola Aninha eu já li e amei esse livro, um clichê gostoso de ler, com cenas engraçadas algumas hot e uma escrita que flui muito bem. Já havia lido antes dessa nova edição e não resisti, li novamente. Beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  10. Oi Aninha,
    Esse não é o estilo de livros que gosto de ler, mas acho legal que o livro agrade. A sua não é a primeira resenha completamente apaixonada sobre essa obra que leio e acho isso bacana.
    Uma questão que destacou na sua resenha foi o fato de ter sido uma releitura e, ainda assim, você ter se encantado novamente.
    Não vou falar que vou anotar a dica, pois seria hipocrisia minha, mas vou indicar para amigos que gostam do gênero.
    Beijos

    ResponderExcluir