[GEMINIANO] Nostalgia com Signos: Glee


Hello, pequenos astros! Um mês se passou, e mesmo que meu computador tenha feito drama e desistido dessa vida (meio canceriano, talvez?), aqui estou eu para mais uma edição da coluna. De ante mão, agradeço a todos os comentários deixados no post anterior. Foi muito bom saber que o formato está agradando, e me deixa bastante animado para continuar a fazer pesquisas e estudar mais e mais.

A escolha para esse mês foi difícil, mas me peguei revendo alguns episódios e performances da série Glee, e foi quando decidi que toda a nostalgia me faria escrever um bom post (ou assim espero). Então, chega de delongas, e vamos conhecer personagens da série, que se encaixam, de alguma forma, em cada um dos signos do zodíaco.

[ESPECIAL] Que Tal Um Desconto?

Oi pessoas lindas e maravilhosas! Hoje eu vou falar sobre um assunto muito sério e relevante nas nossas vidas: DESCONTO NAS COMPRAS DE LIVROS! Que tal diminuir a sua wishlist e ainda pagar menos? Vem saber como!

[RESENHA] Por Uma Questão de Amor

Cedido pela agência de comunicações Lilian Comunica
Oiii seus lindos, hoje vou contar para vocês sobre uma obra que eu pedi despretensiosamente, que não esperava muita coisa dela. Acreditava que Por Uma Questão de Amor fosse um romance água com açúcar que distrairia um pouco. Quanta ILUSÃO! Sabem aquela história que você queria esquecer dela, unicamente para poder ler de novo? E se surpreender novamente? É sobre isto que iremos falar aqui, sobre como eu me rendi totalmente à Lorena e seu grupo e como terminei total e irrevogavelmente apaixonada!


[RESENHA] A Court Of Thorns And Rores #1: Corte De Espinhos E Rosas


Oi gente! Hoje vamos falar de um livro que me pegou de jeito e conquistou meu coração de uma maneira que não havia previsto: vamos falar de Corte de Espinhos e Rosas o primeiro livro da série homônima escrita pela Sarah J Maas e que está sendo lançado no Brasil pela Galera Record.



[AUTOR DO MÊS] Conteúdo Exclusivo por Marcella Rossetti


Escrita e Motivação


 “Marcella, comecei a escrever meu livro e tenho ideias incríveis, mas não consigo continuar”
Recebo muitas mensagens assim de escritores iniciantes procurando por ajuda para continuar.