[ESPECIAL] Aniversário De 4 Anos: Retrospectiva + Sorteio!


Oi gente! O post de hoje é um dos mais especiais que já aconteceu aqui no site porque viemos comemorar com vocês os quatro anos do site! E para dizer a verdade estamos absolutamente emocionadas com o que conseguimos conquistar durante estes anos (especialmente em 2018!). Então vem conhecer um pouquinho da nossa história e aproveitar os sorteios que estão rolando por aqui!

[RESENHA] Os Bridgertons #1: O Duque E e Eu


Oi seus lindos, seguindo nossa programação de romances de época (vocês podem conferir os outros posts AQUI), hoje falaremos sobre aquela que é referencia neste gênero, aquela que ainda que vocês não tenham lido vocês já ouviram falar: Julia Quinn! Sim eu demorei muito tempo para ler uma obra dela oficialmente (Admito meu erro e assumo minha culpa nesta atuação relapsa), mas finalmente eu li O Duque e Eu e estou aqui para falar para vocês sobre este romance que eu demorei a conhecer, mas que já ganhou de forma completa e irreversível meu coração.

[RESENHA] Highlands #1: Herói Nas Highlands


Oi gente! Seguindo com o nosso especial do Mês dos Namorados (se você ainda não sabe do que estou falando clica aqui) vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre Herói Nas Highlands da Suzanne Enoch que foi lançado pela Editora Gutenberg.


[AUTOR DO MÊS] Conteúdo Exclusivo por Aya Imaeda




                           Escrevendo personagens do gênero oposto            

Quando comecei a escrever “O segredo do kelpie”, logo percebi que o romance teria um papel fundamental na história. Sempre ouvi dizerem que, para as leitoras, a experiência é muito melhor se elas podem se identificar com a protagonista e viver o romance através dela. Porém, desde o começo eu sabia que queria escrever a história sob o ponto de vista do kelpie, e não da garota humana.