[FILMES] A Barraca Do Beijo


Oiiii seus lindos, fugindo um pouco da programação dos romances de época, mas seguindo no especial do mês dos namorados (vocês podem conferir os outros posts AQUI) venho falar para vocês deste fenômeno lançado pela Netflix, e que a maioria de vocês já devem ter ouvido falar: A Barraca do Beijo. Então sem mais enrolações bora conferir o que eu achei do filme.


[RESENHA] Os Bedwyns #6: Ligeiramente Perigosos


Oiii seus lindos, seguindo nossa programação de especial Romances de Época (vocês podem conferir os outros post AQUI) a resenha de hoje é do ultimo livro da série mais linda do meu coração: Os Bedwyns. Então a minha resenha para fechar este mês que foi repleto de dicas maravilhosas sobre este gênero, vou contar para vocês o que eu achei de Ligeiramente Perigosos, então borá lá! 

[RESENHA] Um Banquete Para Hitler


Oi gente! Hoje vim falar com vocês sobre Um Banquete Para Hitler do V. S. Alexander e um dos lançamentos deste mês da Editora Gutenberg. Então, continue lendo para saber o que eu achei.

[RESENHA] Escândalos & Canalhas #1: Cilada Para Um Marquês


Oi gente! A resenha de hoje é a minha última resenha para do especial do Mês dos Namorados que aconteceu durante todo o mês aqui no site (confira todo o conteúdo postado clicando aqui!) e acredito que não poderia encerrar com uma dica melhor! Cilada Para Um Marquês é o primeiro livro da série Escândalos & Canalhas da Sarah MacLean que vem sendo lançada pela Editora Gutenberg. Eu já li e resenhei o segundo volume, Amor Para Um Escocês, você pode clicar aqui para ler a minha opinião também. 


[GEMINIANO] Câncer E Seus Ascendentes


Hello, hello, pequenos astros.

Alguém aí está se sentindo meio emocional? Afim de fazer um drama básico? Ou já fazendo dilúvio em copinho de xarope? Caso as respostas para estas perguntas sejam “sim”, não se preocupe que explico para vocês: o sol entrou em Câncer.

Sim, isso mesmo, os leoninos (principalmente) devem estar tendo dias dificílimos, já que este signo é nada mais, nada menos, do que o inferno astral deles. E como eu não quero procurar briga com os tão sentimentais cancerianos, cuidei de preparar um post diferente de todos que já fiz até agora na coluna, isso porque o pessoal deste signo adora receber um carinho e atenção especial. Então queridxs, espero que vocês gostem e que se sintam especiais, porque resolvi mudar um pouco o andar dessa carruagem apenas por vocês.