[RESENHA] Onde A Luz Cai


Oiiii seus lindos, estou meio sumidinha né? Mas agora estou de volta para contar para vocês um pouquinho sobre este lançamento da Editora Gutenberg que me deu um misto de emoções intensas e que me proporcionou grande conhecimento. Então bora conferir o que eu achei de Onde A Luz Cai, um romance maravilhoso que ocorre durante a revolução francesa.


[RESENHA] Detetive Erika Foster #3: Sob Águas Escuras


Oi gente! Aproveitando esse climinha gostoso de sexta-feira treze, hoje vim conversar com vocês sobre o thriller Sob Águas Escuras, o terceiro volume da série Detetive Erika Foster, e um dos lançamentos do primeiro semestre da Editora Gutenberg que estava mais ansiosa para ler. Então continue lendo para saber mais!



[RESENHA] Neandertal, Nosso Irmão


Oi gente! Hoje vim contar para vocês a minha opinião sobre o livro Neandertal, Nosso Irmão dos autores Silvana Condemi e François Savatier que recentemente foi lançado pela Editora Vestígio. Então continue a ler para saber o que achei desta leitura!


[RESENHA] Rua Do Medo #52: Jogos Macabros


Oiii gente, hoje eu vim falar para vocês sobre o livro Jogos Macabros, quinquagésimo segundo (você não leu errado não!) volume da série Rua do Medo, do R. L. Stine, lançado a alguns anos pela Editora Globo Alt

[RESENHA] Nada A Perder


Oi gente! Hoje vim conversar com vocês sobre a graphic novel Nada A Perder do Jeff Lemire que foi lançada recentemente pela Editora Nemo e pela qual eu estava bastante ansiosa desde que fiz o post de lançamentos do mês um tempo atrás. Então continue lendo este post para saber mais sobre a história e a minha opinião. 

[RESENHA] 1968 - Quando A Terra Tremeu



Oi gente! Hoje vim contar para vocês a minha opinião sobre o livro 1968 - Quando A Terra Tremeu do jornalista Roberto Sander que foi lançado recentemente pela Editora Vestígio. Então continue lendo esse post e saiba mais!


[AUTOR DO MÊS] Entrevista com Beatriz Cortes




Oi gente! Continuando com a coluna do Autor do Mês (se você perdeu os outros posts de autor do mês é só clicar aqui) que esse mês conta com a participação da Maravigold Beatriz Cortes e trouxemos uma entrevista para que vocês possam conhecê-la melhor!