[RESENHA] Os Bridgertons #2: O Visconde Que Me Amava


Oii seus lindos, vim contar para vocês o que eu achei do segundo volume da série OsBridgertons, O Visconde Que Me Amava, da rainha dos romances de época Julia Quinn e lançado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro. Eu fiquei completamente apaixonada por O Duque e Eu, então minhas expectativas estavam altas, porque mesmo achando o Antony um chato no primeiro livro, eu imaginava que a autora poderia mudar minha visão, então bora lá conferir o que eu achei.

[RESENHA] Como Viver Eternamente


Oiii gente, hoje eu vim contar para vocês sobre o livro Como Viver Eternamente, da autora Sally Nicholls, lançado já há algum tempo pela Editora Geração. Se quiser saber um pouco mais sobre a obra, continue lendo.

[RESENHA] Mil Palavras


Oi gente! Hoje vim falar com vocês sobre Mil Palavras, da Jennifer Brown,  um lançamento recente da Editora Gutemberg e que foi uma leitura com alguns altos e muito baixos. Então para saber mais continue lendo.

[AUTOR DO MÊS] Conteúdo Exclusivo por Sherla M. Silva

Prefácio de Tarsia

"Acredito que deva existir um lugar onde todas as histórias ficam guardadas. Uma caixa talvez, ou até mesmo uma mala, uma sacola ou o bolso da jaqueta de alguém. Não importa o local, o que importa é que elas estão lá, esperando seu momento.