[GEMINIANO] SIGNOS DOS PERSONAGENS DE LEGACIES


Hello, pequenos astros. Feliz ano novo.
Espero que o 2019 de vocês esteja indo muito bem, obrigado. E vocês aquarianos de plantão, aproveitando que o sol está no signo de vocês? Aliás, se posso dar uma dica a todo mundo é: esse é um bom momento para pensar fora da caixinha, ter novas ideias e colocá-las em prática. Também é um ótimo momento para praticar a lei do desapego em se tratando de coisas/pessoas que não acrescentam nada de positivo. Aproveitem a vibe, porque inspiração pra isso não vai faltar pelas próximas semanas.

Recado dado, preciso contar a vocês que comecei a ver Legacies, a nova série da CW que é derivada de The Originals, que por sua vez foi um spin-off de The Vampire Diaries. Este que vos fala mordeu a língua, porque vivia falando que não ia gostar da série por ser mais uma sobre adolescentes, mas eis que vi coisas bem interessantes no desenrolar de alguns episódios. Justamente por isso o post desse mês envolve essa série.
Como todos sabem nós temos quatro elementos, e no zodíaco, três signos pertencentes a cada um deles. Assistindo Legacies percebi que temos alguns personagens complexos e que ao mesmo tempo pendem pra personalidades meio extremas. Hoje vocês vão conferir quais personagens apresentam características fortes de cada elemento, e como a tríade signo solar, ascendente e lua interagem entre si.



FOGO – LIZZIE SALTZMAN

Lizzie é uma mistura arriscada entre sua mãe (e estou falando de Caroline Forbes) e Alaric. Ao meu ver, a loira tem características típicas de alguém com sol em Áries, ascendente em Leão e lua em Sagitário. Essa combinação trás alguém totalmente bipolar, com surtos de humor constantes, onde muitas vezes não sabe bem o que quer. Ela é vista pelos outros como uma garota mimada, que gosta de ser o centro das atenções e nenhum pouco a favor de dividir os holofotes. No entanto, quando se trata do seu emocional (lua), a garota gosta de ter vários por perto, sem realmente se entregar totalmente a ninguém em especial, e estou falando tanto com relação à amizade quando à possíveis interesses românticos.




TERRA – ALARIC SALTZMAN




Não é de hoje que conhecemos esse personagem, desde suas participações em The Vampire Diaries a gente já poderia supor algumas coisas. Mas agora, além de ser o dono de uma escola ele também é pai. É nesse ponto em que podemos observar o quando o sol em Touro o transforma em um pai protetor (e não somente para as suas filhas), mas também com pulso firme até certo ponto, não deixando suas filhas aprenderem coisas por conta própria. O seu ascendente em Virgem se destaca quando observamos o quando Ric sempre foi alguém inteligente, organizado, metódico, firme em suas decisões e completamente apaixonado por aprender coisas novas. Seu lado emocional é também o de um capricorniano (mas que com certeza possui influência de peixes, talvez por estar na casa 12?), e podemos ver isso ao saber o quanto o personagem nunca tomou decisões impulsivas, gostando sempre de programar o seu futuro, pensando bastante em todos os ângulos antes de se decidir se jogar nos relacionamentos.

AR – HOPE MIKAELSON


Não é de hoje que eu percebo o quando a Hope é incapaz de se decidir sobre várias coisas sobre sua própria vida. Em essência, não a vejo como alguém capaz de tomar decisões rápidas (estando ela certa do que quer), isso pode ser explicado se o seu sol estiver em Gêmeos. Mas não se engane, ela também é bem engenhosa e consegue desvendar mistérios como ninguém. Além disso, o ascendente em Libra lhe confere todo o valor que ela tem pela referência de família, sendo que ela não mede esforços para proteger os seus. Por outro lado, sua Lua em aquário faz com que Hope seja muito desconfiada (além dos traumas do passado), tendo poucos amigos e arisca com relação à romance.


ÁGUA – JOSETTE SALTZMAN

 
A garota mais meiga da nossa lista, dona de um coração gigante, mas que também sofre por tudo isso. Como arrisco dizer que ela possui sol em Câncer e lua em Peixes, e isso lhe confere todo o cuidado pelo próximo (principalmente sua irmã). Além disso é alguém que se doa totalmente em suas relações, fazendo o máximo para ver todos ao seu redor felizes (muitas vezes sacrificando sua própria felicidade). Mas não se enganem, o ascendente em escorpião lhe trás uma personalidade forte, fazendo com que ela logo seja capaz de perceber quando está sendo usada, e também não mede esforços para se vingar quando preciso.

E o que vocês acharam? Conhecem alguém com alguma dessas tríades? Não esqueçam de deixar seus comentários.
Beeijos de luz ;*



Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia os personagens que referiste. Mas achei interessante a analise das personalidades de acordo com os signos...

    Vou esperar mais publicações do tipo! :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Eu não conhecia essa série mas, sempre vejo algumas fotos desses atores no instagram, como eu não curto essas histórias de colegiais ou muito juvenis, acabo não compreendendo as referencias que o pessoal faz. Outra coisa que não faz parte da minha realidade são os signos mas, acho muito interessante quando os leitores fazem essas análises e, acredito que vários autores fazem isso na hora de montar a personalidade dos seus personagens.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito começar essa série, mas ainda não terminei The originals, e quero fazer isso antes. Adorei saber que você acabou gostando, ao contrário do que esperava.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai?
    Eu não conhecia a série, mas achei muito legal o seu post. Confesso que não me interessei para assistir, mas acho que quem gosta do estilo deve ser uma série bem bacana.

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Adorei essa ligação dos quatro elementos dos signos do zodíaco com os personagens da série que ainda não assistir.Mas,anotando a dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que texto peculiar, não conhecia a série, vou assistir dentro das características que você apontou, fiquei curiosa, é uma maneira interessante de verificar os personagens

    ResponderExcluir
  7. Olá eu adorava ver The Originals, por algum motivo não sei bem qual parei de assistir a série mais gostaria muito de maratonar um dia desses, dos personagens mencionados o Allaric me marcou muito em The Vampire principlamente, foi uma relacionamento duradouro com estes personagens rs, já Hope se não me engano pe cria de Nick Klaus amava a atuação daquele personagem e apesar de tudo tinha uma atração gigantesca naquele homem <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que post incrível! Que bom que você acabou gostando da série e trazendo pra gente essas observações em torno de alguns personagens. Confesso que antes não tinha curiosidade nenhuma de conhecer a série mas agora fiquei curiosa para conhecer cada um dos personagens

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Que abordagem bacana sobre a ligação dos elementos com personagens mais impactantes da série. Confesso que gosto muito de The Vampire Diaries, porém nunca tive curiosidade para The Originals, e agora muito menos para essa outra derivação hehe Não posso falar que nunca assistiria pois não sabemos o dia de amanhã não é mesmo?! Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir