[RESENHA] Filhos do Acordo #2.5: Sobre Rhergai


Oiii seus lindos, hoje vim falar para vocês um pouquinho sobre um conto maravilhoso de Filhos do Acordo, Sobre Rhergai é um conto que gira em torno de uma promessa realizada em Dairus, então vocês precisam ler o livro dois para poder entender este aqui. Sem mais delongas, vamos ao que eu achei da história.

Depois de toda a confusão, babado e pancadaria em Dairus, nós temos uma promessa que nosso lindo alien faz para Tati (que não irei dizer porque seria um pequeno, porém sincero e honesto spoiler) promessa esta que Tati faz questão de lembrar a ele em uma festa na orbita de Rhergai próxima a toda a família de Dairus, e é no decorrer desta festa (ou no fim dela) que uma promessa será cumprida, e olha gente, que bela promessa viu?

Este é um conto bem hot, já aviso de inicio para ninguém se assustar rs, mas aviso também que é muito bem escrito e contextualizado (porque obviamente veio da história principal que é incrivel) e para ser bem honesta, deixa a cabeça da gente repleta de ideias e curiosidades, então estejam preparados mesmooo para uma explosão de ideias que nunca mais vão me fazer ler certos tipos de histórias do mesmo jeito.

É uma resenha bem curtinha, porque é um conto bem curtinho, com os mesmos personagens que povoaram a história incrível de Dairus, e que tratou de um ponto que eu realmente tinha ficado curiosa para saber se realmente aconteceria, e fico feliz de dizer que é um conto incrível e que vale muito a pena ser conferido.









Título: Sobre Rhergai Série: Filhos do AcordoPáginas: 34 | Autor(a): Thais Lopes 
  | Editora: Senhor da Lenda | Ano: 2017


Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. E a promessa? Bem que tu poderia falar para mim, pois não ligo para spoiler hahahahaha
    Legal mencionar que é um conto bem hot, é um romance diferente pelo que notei.
    Acredito que seja uma leitura gostosa de se fazer.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parece ser uma proposta interessante, mas ultimamente ando um pouco enjoada de leituras mais hots. Por ser um conto acredito que a leitura seja mais ágil, então não descarto a possibilidade de conhecer a escrita do autor.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aninha! Como não li os dois primeiros livros, não consegui ligar um personagem a outro, mas achei interessante a descrição da trama, mesmo sendo um conto mais curto e hot. rs
    Vou pesquisar sobre a série para tirar a limpo quem é quem na história.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia a autora e fiquei muito curiosa com a leitura desta obra, gosto bastante do gênero e me interessei para ler também. . O fato de não ser só mais um hot me anima, ter uma história e ser bem contextualizado é um ótimo ponto a favor e me atrai ainda mais para a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não conhecia esse conto e acho que nunca ouvi falar sobre a série também. No entanto, não parece ser muito meu estilo de leitura. Pelo que entendi, é uma história envolvendo aliens, o que já me deixa com o pé atrás, e ando com uma certa preguiça de romances hot. Então, acho que não é uma leitura que me agradaria muito.
    No entanto, fico feliz que você tenha gostado da leitura e acredito que quem já acompanha a série irá gostar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ola!!

    Nossa, não conhecia o conto e nem os livros no qual o contextualizam. Gostei da sua resenha, mesmo curtinha e agora estou bem curiosa para saber mais sobre os outros livros até porque até hoje não tive a oportunidade de ler nada que envolva ets hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi oi!
    O livro tem uma ótima pedida. Além de ser curto, achei que foi bem desenvolvido. Não conhecia a autora, mas adorei saber sobre a sua obra. Quem sabe futuramente eu não Leia o livro. Gostei da resenha e a capa me lembrou um livro da série Irmandade da Adaga Negra.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir