[RESENHA] Filhos do Acordo #2.5: Sobre Rhergai


Oiii seus lindos, hoje vim falar para vocês um pouquinho sobre um conto maravilhoso de Filhos do Acordo, Sobre Rhergai é um conto que gira em torno de uma promessa realizada em Dairus, então vocês precisam ler o livro dois para poder entender este aqui. Sem mais delongas, vamos ao que eu achei da história.

Depois de toda a confusão, babado e pancadaria em Dairus, nós temos uma promessa que nosso lindo alien faz para Tati (que não irei dizer porque seria um pequeno, porém sincero e honesto spoiler) promessa esta que Tati faz questão de lembrar a ele em uma festa na orbita de Rhergai próxima a toda a família de Dairus, e é no decorrer desta festa (ou no fim dela) que uma promessa será cumprida, e olha gente, que bela promessa viu?

Este é um conto bem hot, já aviso de inicio para ninguém se assustar rs, mas aviso também que é muito bem escrito e contextualizado (porque obviamente veio da história principal que é incrivel) e para ser bem honesta, deixa a cabeça da gente repleta de ideias e curiosidades, então estejam preparados mesmooo para uma explosão de ideias que nunca mais vão me fazer ler certos tipos de histórias do mesmo jeito.

É uma resenha bem curtinha, porque é um conto bem curtinho, com os mesmos personagens que povoaram a história incrível de Dairus, e que tratou de um ponto que eu realmente tinha ficado curiosa para saber se realmente aconteceria, e fico feliz de dizer que é um conto incrível e que vale muito a pena ser conferido.









Título: Sobre Rhergai Série: Filhos do AcordoPáginas: 34 | Autor(a): Thais Lopes 
  | Editora: Senhor da Lenda | Ano: 2017


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário