[GEMINIANO] SIGNOS DOS PERSONAGENS DE LEGACIES


Hello, pequenos astros. Feliz ano novo.
Espero que o 2019 de vocês esteja indo muito bem, obrigado. E vocês aquarianos de plantão, aproveitando que o sol está no signo de vocês? Aliás, se posso dar uma dica a todo mundo é: esse é um bom momento para pensar fora da caixinha, ter novas ideias e colocá-las em prática. Também é um ótimo momento para praticar a lei do desapego em se tratando de coisas/pessoas que não acrescentam nada de positivo. Aproveitem a vibe, porque inspiração pra isso não vai faltar pelas próximas semanas.

Recado dado, preciso contar a vocês que comecei a ver Legacies, a nova série da CW que é derivada de The Originals, que por sua vez foi um spin-off de The Vampire Diaries. Este que vos fala mordeu a língua, porque vivia falando que não ia gostar da série por ser mais uma sobre adolescentes, mas eis que vi coisas bem interessantes no desenrolar de alguns episódios. Justamente por isso o post desse mês envolve essa série.

[RESENHA] Filhos do Acordo #2: Dairus


Oiii seus lindos, hoje vamos falar um pouquinho sobre Dairus, segundo livro da série Filhos do Acordo, da nossa parceira Thais Lopes. E para ser bem honesta com vocês (já começamos assim para dar um tom de drama pra situação) eu não sei porque demorei tanto tempo para ler este livro, mas sei que se vocês forem pegar para ler, que seja em um período de férias, ou um fim de semana que vocês tirem para a leitura, ou seja, peguem nestes livros quando vocês puderem ler desesperadamente e não largar mais! Então se quiserem saber o que eu achei da história é só continuar lendo, mas já aviso que está resenha contém alguns SPOILERS do primeiro livro.