A EQUIPE

6/26/2017 Paraíso Literário 0 COMENTÁRIOS

É sempre bom conhecer um pouco mais sobre as pessoas que conversam conosco, certo? Abaixo você encontra os perfis de quem escreve aqui!


Jessie


Nome: Jéssica Fernandes
Aniversário: 20/02
Função no blog: Administradora
Cidade: Diamantina - MG
Cursa: Direito
Livros e sagas favoritas: The Mortal Instruments, The Infernal Devices, Tiger's Saga, Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, The Hollow, IAN, The Selection, Belo Desastre, My Favourite Mistake, Divergent, Hush Hush, Orgulho e Preconceito, Métrica, Pausa
Personagens favoritos: Jace (TMI), Jem e Tessa (TID), Will (Slammed), Lake, Clary (TMI), Hunter (MFM), Taylor, Ren, Kishan, Lucius, Travis, Patch, Wrath, Maxon, Sr. Darcy.

 Conheça-me: Nunca soube como me descrever, acabo me perdendo no meio do texto ou me esquecendo do que ia colocar e aí tudo acaba ficando um pouco sem sentido... Mas não custa tentar, né? Acredito que sou bastante obstinada e quando quero uma coisa de verdade não paro até conseguir, mas também não passo por cima dos meus princípios. Também sou aquele tipo de pessoa que muda constantemente, vivo passando por fases e, por mais que em cada uma delas eu consiga ver coisas que são constantes, sempre haverá muitas variáveis. Acredito que consiga manter uma parte de mim e, mesmo assim, ser uma pessoa diferente dependendo do momento da minha vida. Complicado, né? Sei bem, nem eu me entendo! Tenho uma paixão nada secreta por cachorrinhos, acho uma das coisas mais fofas do planeta. Hoje em dia faço faculdade de Direito em Diamantina, amo a área. Acredito que não há no mundo uma experiência mais mágica do que abrir um livro e mergulhar em suas páginas, faço isso desde que era muito nova e nenhuma leitura é igual a outra. Penso que mesmo quando releio um livro pela centésima vez há algo de novo ali, uma cena a qual não tinha dado o devido valor, um traço característico de uma personagem que deixei passar ou mesmo uma dica do final ou da continuação (no caso de séries) que não havia percebido anteriormente. Isso aconteça porque todo livro que leio me transforma de alguma maneira então nunca será a mesma Jéssica relendo a mesma obra, sempre há uma variável, como eu disse antes. Tenho um pouco de TOC, mas não é nada grave (amém!). Blogar durante esses anos tem sido uma experiência incrível e eu quero continuar dividindo minha opinião com os leitores durante muitos anos mais.

Isso foi um pouco sobre mim e sobre o que acredito, não consigo falar muito bem quando o assunto sou eu mesma, acabo me perdendo entre as minhas divagações, mas espero que tenha conseguido mostrar um pouco mais sobre mim

Estou a um clique de distância:
   

Carol


Nome: Caroline Oliveira
Aniversário: 22/02
Função no blog: Administradora
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Cursa: Engenharia Civil
Livros e sagas favoritas: The Mortal Instruments, Orgulho e Preconceito, Divergent, Hush Hush, The Selection, Anna e o Beijo Francês, Procura-se um Marido...
Personagens favoritos: Jace, Sr. Darcy, Patch, Maxon, Oliver, Elizabeth, Hermione...


Conheça-me: Bom gente, não sei me descrever, mas vou tentar porque na maioria das vezes as pessoas tiram conclusões erradas a meu respeito. Primeiro, sou chata, dizem que não sou, mas eu reconheço que sou, quando coloco alguma coisa na cabeça é bem difícil de mudar, não gosto de injustiça e sou ciumenta, acho eu que não ao estremo, já que quase nunca reparam que estou com ciumes hahaha. Adoro ler, e queria muito, mas muito mesmo conseguir escrever mais para vocês, mas a inspiração não vem na mesma velocidade que eu leio, quem dera . Sou emotiva, mas nem tanto. Costumavam me chamar de coração de pedra, mas acho que consegui mudar isso, estou tentando. Adoro quando consigo fazer alguém gostar dos mesmos livros/coisas que eu e principalmente adoro quando as pessoas me param e falam vi um livro e lembrei de você! 


Estou a um clique de distância:


Aninha


Nome: Ana Goulart
Aniversario: 01/02
Função no Blog: Colunista com foco na literatura nacional
Cidade: Belo Horizonte- MG
Cursa: Direito
Livros e sagas favoritos: Harry Potter, The Mortal Instruments, The Infernal Devices, Tiger’s Saga, Saga Irresistível, The Selection Série, A Irmandade da Adaga Negra, Saga Feios, A Menina que Roubava Livros, Belo Desastre, O Diário de Anne Frank.
Personagens Favoritos: Rony, Harry, Hermione, Simon, Jace, Izzy, Will (TID), Ren, Travis, Will (Irresistivel), Bennet, Beth, Vishous, Gabriel, Zane, Maxon.

Conheça-me: Então… A coisa mais difícil é falar de mim mesma... Mas já que temos que dizer... Bora tentar né? Bom sou formada em Pedagogia e atualmente estou cursando Direito (Sim, eu acabei de sair de uma faculdade e entrei em outra, normalidade nunca foi padrão para mim-q), sou determinada ao ponto de não largar por nada algo que eu me propus a fazer. A ironia e o sarcasmo são uma constante na minha vida, ainda que muitas vezes eu não perceba que estou sendo, eu acabo utilizando destes traços da minha personalidade com mais frequência do que seria certo admitir. Não sou muito previsível, apesar de gostar que alguns aspectos da minha vida sigam um determinado padrão, eu não sou muito dada a rotinas (as vezes me sinto sufocada por elas), não sou dessas pessoas muito cuidadosas com tudo (exceto com meus livros), costumo deixar a vida ir pra onde ela deve ir, não costumo esperar coisas de mais dos outros, pois prefiro me surpreender do que me decepcionar. Acho que um ponto certo em minha vida é meu amor pelos livros, e é graças a isto que eu fui convidada (ou coagida?) a estar aqui... Então acho que é isto.


Estou a um clique de distância:
  

Tiff


Nome: Tiffannyk G
Aniversário: 01/11
Função no blog: Colunista
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Cursou: Publicidade e Propaganda
Livros e sagas favoritas: O Reverso da Medalha, Irmandade da Adaga Negra, Myron Bolitar Serie, RoomHate, Jogoz Vorazes, O Corvo, Nauti Boys e Novas Espécies.
Personagens favoritos: Wrath, Myron Bolitar, Win Lockworn, Peeta Melarck e Augustus Waters.

Conheça-me: Não sei o que falar de mim quando tenho que me descrever, então, não criem muitas expectativas ok? Sou louca por séries intermináveis, livros policiais e de mistério e "mommy porn". Minha missão no blog é encher isso aqui com caras gatos e histórias deliciosas. Nada que venha de mim é realmente o que parece, mas isso não é nenhum pouco intencional, sou naturalmente misteriosa, culpa do signo haha
Sou carioca, formada em publicidade, amante de coisas de humanas (sociologia, antropologia, design, miçangas, essas coisas) e tenho um pézinho na nerdlândia (amo programação, por exemplo). Amo cozinhar, assistir séries, e obvio, ler. 
Odeio Shakespeare e qualquer coisa que remeta, mesmo que a distância, Romeu e Julieta. O que faz com que eu tenha um pouquinho de receio com algumas histórias jovens adultos. Também não gosto do Pequeno Príncipe, então automaticamente sou colocada no lado ruim da força. Para deixar seu julgamento da minha pessoa ainda mais forte: amo livros de banca <3
Amo gatinhos, luzes de natal, formas geométricas simples e cores. Leio em média uns cinco livros por semana e antes de vocês pedirem dicas eu só tenho uma, leia mais de uma livro de uma vez. 
Quase nunca atualizo o meu skoob e se você atualiza o seu com frequência, simplesmente não seja aquela pessoa que integra ele com todas as redes socias, obrigada. 
Bem, esse é um pouquinho de mim, assim com todas as vírgulas faltando e as frases sem sentido.


Estou a um clique de distância: